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Customer Success (Cs) Júnior

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Empresa:

N Digitais


Detalhes da Vaga

--- Vaga híbrida em Florianópolis / SC --- SOBRE A EMPRESA A Método 3A Médico / N Digitais é uma empresa com quase 500 clientes em todo o país focada em soluções para aceleração de negócios na área da saúde. Oferecemos serviços de growth e marketing médico , consultoria, educação e tecnologia. Nosso portfólio inclui desde o desenvolvimento de canais de aquisição de pacientes e a construção de autoridade até a capacitação empresarial do médico em escala de negócios da saúde e a aplicação de tecnologias avançadas. Estamos comprometidos em transformar o setor de saúde através da inovação e do conhecimento. Estamos em um período de plena expansão, nossa empresa abre um leque de oportunidades buscando profissionais que desejam crescer e evoluir conosco. SOBRE A VAGA Customer Success (CS) Júnior : Será responsável por garantir que nossos clientes alcancem os melhores resultados possíveis com nossos serviços e soluções. Este profissional atuará como o principal ponto de contato para os clientes, ajudando-os a entender e utilizar nossos produtos de maneira eficaz, além de identificar oportunidades de crescimento e melhoria contínua. Remuneração: Entre R$ 2.500,00 à R$ 3.000,00 (+ comissionamento) Tipo de Contratação: PJ (Pessoa Jurídica) Regime de Trabalho: Híbrido Carga Horária: 8 / dia de segunda a sexta REQUISITOS NECESSÁRIO Formação: Formado ou com graduação em andamento de Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas. Experiência: Preferencialmente ter experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas. Conhecimentos Técnicos: Conhecimento prévio de marketing digital. Facilidade com tecnologia (computador, internet e afins). Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de atendimento ao cliente. Competências Comportamentais: Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolver problemas de forma proativa. Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe. Orientação para resultados e foco no cliente. Qualificações: Experiência comprovada em Customer Success ou em um papel relacionado ao atendimento ao cliente; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento; Habilidade para resolver problemas e oferecer soluções criativas; Conhecimento em CRM e ferramentas de análise de dados; Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; Orientação para resultados e comprometimento com a qualidade. Conhecimentos de Marketing Digital é um diferencial. Experiência com Agência de Marketing Digital é um diferencial. O que Oferecemos: Uma carreira gratificante em uma empresa que valoriza seus funcionários; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento; Cultura de trabalho inclusiva e colaborativa; Remuneração competitiva e comissionamento. Remuneração: Entre R$ 2.500,00 à R$ 3.000,00 (+ comissionamento) Tipo de Contratação: PJ (Pessoa Jurídica) Regime de Trabalho: Híbrido Carga Horária: 8 / dia de segunda a sexta Se você tem paixão por ajudar os clientes a terem sucesso e deseja fazer parte de uma equipe que faz a diferença, adoraríamos receber sua candidatura.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success (Cs) Júnior
Empresa:

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Built at: 2024-09-28T06:11:19.742Z