Customer Success - Curitiba/Pr

Detalhes da Vaga

**ATRIBUIÇÕES**:

- Atuação como Customer Success para atendimento prioritário a clientes estratégicos.
- Conduzir o processo de onboarding de novos clientes, assegurando que tenham uma compreensão completa de nossos serviços e ferramentas.
- Gerenciar e resolver questões ou preocupações dos clientes de maneira eficiente, buscando sempre a satisfação plena.
- Monitorar o progresso dos clientes em relação às suas metas e KPIs, oferecendo insights e recomendações.
**Requisitos**:

- Cursando/Concluído: Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
**BENEFÍCIOS**

À combinar

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.412,00 - R$2.000,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pergunta(s) de seleção:

- Nome completo
- Data de nascimento


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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