Customer Success - Curitiba (Presencial)

Detalhes da Vaga

**Atividades**:

- Realizar contato ativo e receptivo com clientes para atualização do(s) serviço(s) contratados;
- Atender às solicitações dos clientes, garantindo resolução integral dentro do prazo acordado e assegurando a satisfação do cliente com o atendimento e a solução prestadas;
- Buscar resolução de conflito com clientes insatisfeitos e/ou atritados;
- Buscar feedbacks positivos e encorajar avaliação da empresa por meios como Google e/ou Facebook;
- Identificar oportunidades de melhoria em processos e atendimento ao cliente;
- Alimentar informações necessárias com as áreas parceiras.

**Requisitos**:

- Ensino superior completo ou cursando nas áreas: Direito, Administração, Gestão de Negócios ou Processos Gerenciais;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente de pelo menos 3 anos nas áreas de suporte ou sucesso do cliente, via telefone e WhatsApp;
- Capacidade de negociação e bom relacionamento interpessoal;
- Comunicação assertiva (verbal e escrita);
- Pensamento analítico;
- Responsabilidade, foco e organização;
- Criatividade e proatividade na resolução de problemas e identificação de oportunidades;
- Inteligência emocional para lidar com metas e prazos dentro de um alto fluxo de demandas diárias;
- Habilidade de ouvir e buscar resolução para os chamados recebidos.

**Benefícios**:

- Remuneração CLT;
- Vale refeição/alimentação R$ 43,00 por dia;
- Vale transporte;
- Assistência médica, empresa custeia 50% da mensalidade;
- Assistência odontológica, empresa custeia 100% da mensalidade;
- Day Off;
- Programa de bem estar físico e emocional: Plataforma Keiken e TotalPass;
- Programa de Vantagens Aquila;
- Seguro de Vida;
- Oportunidade de crescimento;
- Ambiente colaborativo, de muito aprendizado e desafios.

**Horário de Trabalho**:

- Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 01:12 de almoço.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.300,00 - R$2.500,00 por mês

Pergunta(s) de seleção:

- Qual sua pretensão salarial?

**Experiência**:

- Atendimento Telefônico (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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