Customer Success

Customer Success
Empresa:

Nathála Magalhães


Detalhes da Vaga

**Requisitos**: Desejável graduação em Administração ou Marketing; Experiência comprovada na função; Conhecimento no pacote Office.

**Atividades**: Responsável por criar e desenvolver relacionamentos com os consumidores; Auxiliar o cliente em suas dúvidas e seus problemas com o produto, procurando orientá-lo sempre que necessário; Fazer os follow ups frequentes para garantir o uso correto da solução, analisando os resultados periodicamente e coletando feedbacks.

**Benefícios**:Seguro Saúde; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Cesta Básica; Restaurante na empresa; Vale Transporte.

**Horário**: Segunda a sexta de 8h às 18h.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: a partir de R$2.000,00 por mês

Local do trabalho: Presencial


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success
Empresa:

Nathála Magalhães


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