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Detalhes da Vaga

Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia Empresarial Na MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer serviços jurídicos inigualáveis, criamos um ambiente onde a alegria e o foco no bem-estar são tão importantes quanto a excelência profissional. Aqui, você encontrará um espaço onde a inovação, a agilidade e a experiência se combinam para oferecer soluções jurídicas personalizadas e eficazes, assegurando a segurança e o crescimento dos negócios dos nossos clientes. Estamos Procurando por Talentos Como Você: Como Especialista em Customer Success, você será o principal ponto de contato para nossos clientes, ajudando-os a obter o máximo valor de nossos serviços. Seu papel é garantir que cada cliente tenha uma experiência excepcional e contínua. Requisitos · Formação superior em Direito, Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas. · Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou áreas relacionadas. · Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. · Capacidade de gerenciamento de múltiplos projetos e prioridades simultaneamente. · Proatividade e habilidade para resolver problemas de forma criativa. · Familiaridade com ferramentas de CRM e análise de dados. · Forte aptidão comercial e capacidade de negociação. · Conhecimentos nas métricas de Net Promoter Score (NPS), Satisfação do Cliente (CSAT), Taxa de Retenção de Clientes, Tempo de Resolução, Taxa de Recompra, Taxa de Abandono. · Conhecimento e experiência na área jurídica será um diferencial. Responsabilidades: Atuar como principal ponto de contato para os clientes e parceiros após a venda, garantindo que eles tenham uma experiência positiva e que suas expectativas sejam atendidas. Além de desenvolver e manter relacionamentos duradouros com clientes e parceiros, compreendendo suas necessidades e objetivos de negócios. Participar de reuniões de kick-off com área jurídica alinhando e entendendo escopo e prazo das entregas, bem como conduzir onboarding de novos clientes de forma a garantir que o mesmo esteja integrado aos serviços oferecidos pelo escritório. Realizar reuniões regulares com clientes e parceiros para revisar progresso, discutir resultados e identificar novas oportunidades de consultoria e vendas. Realizar a gestão contínua para garantir o cumprimento de prazos e a satisfação dos parceiros e clientes fazendo o acompanhamento de contratos e pedidos. Monitorar e analisar os indicadores de desempenho (KPIs) dos clientes, garantindo que os serviços prestados estejam alinhados com os objetivos estratégicos do cliente. Fornecer relatórios detalhados sobre o progresso das consultorias, destacando os resultados obtidos e propondo melhorias contínuas. Atuar proativamente na identificação e resolução de problemas que possam impactar a satisfação de clientes e parceiros, fazendo a interface com as áreas técnicas do escritório. Colaboração com a equipe de vendas interna para maximizar oportunidades e o alcance de resultados. Atuar de forma ativa para impedir o churn, implementando estratégias para reduzir a taxa de insatisfação e cancelamentos. O Que Oferecemos: Remuneração competitiva, alinhada ao seu nível de experiência, ????Gympass Plano de Saúde 100% Bônus mensais Cartão de Descontos: Acesso ao Clube Certo descontos de até 90% em mais de 30 mil estabelecimentos regionais e nacionais; Comissionamento por captação de clientes; Day Off no dia do aniversário. Lanche da manhã e da tarde (presencial escritório) , salada de frutas as quintas e sextas pão de queijo. Regime de Contratação: Associado. Trabalho Presencial. Jornada de 40 horas semanais. Como se Candidatar: Estamos ansiosos para conhecer você Envie sua candidatura com currículo e pretensão salarial exclusivamente pelo LinkedIn.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T10:17:50.687Z