Customer Success

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Empresa:

Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios


Detalhes da Vaga

Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia Empresarial Na MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team.
Unidos pela paixão em fornecer serviços jurídicos inigualáveis, criamos um ambiente onde a alegria e o foco no bem-estar são tão importantes quanto a excelência profissional.
Aqui, você encontrará um espaço onde a inovação, a agilidade e a experiência se combinam para oferecer soluções jurídicas personalizadas e eficazes, assegurando a segurança e o crescimento dos negócios dos nossos clientes.
Estamos Procurando por Talentos Como Você: Como Especialista em Customer Success, você será o principal ponto de contato para nossos clientes, ajudando-os a obter o máximo valor de nossos serviços.
Seu papel é garantir que cada cliente tenha uma experiência excepcional e contínua.
Requisitos · Formação superior em Direito, Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
· Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou áreas relacionadas.
· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
· Capacidade de gerenciamento de múltiplos projetos e prioridades simultaneamente.
· Proatividade e habilidade para resolver problemas de forma criativa.
· Familiaridade com ferramentas de CRM e análise de dados.
· Forte aptidão comercial e capacidade de negociação.
· Conhecimentos nas métricas de Net Promoter Score (NPS), Satisfação do Cliente (CSAT), Taxa de Retenção de Clientes, Tempo de Resolução, Taxa de Recompra, Taxa de Abandono.
· Conhecimento e experiência na área jurídica será um diferencial.
Responsabilidades: Atuar como principal ponto de contato para os clientes e parceiros após a venda, garantindo que eles tenham uma experiência positiva e que suas expectativas sejam atendidas.
Além de desenvolver e manter relacionamentos duradouros com clientes e parceiros, compreendendo suas necessidades e objetivos de negócios.
Participar de reuniões de kick-off com área jurídica alinhando e entendendo escopo e prazo das entregas, bem como conduzir onboarding de novos clientes de forma a garantir que o mesmo esteja integrado aos serviços oferecidos pelo escritório.
Realizar reuniões regulares com clientes e parceiros para revisar progresso, discutir resultados e identificar novas oportunidades de consultoria e vendas.
Realizar a gestão contínua para garantir o cumprimento de prazos e a satisfação dos parceiros e clientes fazendo o acompanhamento de contratos e pedidos.
Monitorar e analisar os indicadores de desempenho (KPIs) dos clientes, garantindo que os serviços prestados estejam alinhados com os objetivos estratégicos do cliente.
Fornecer relatórios detalhados sobre o progresso das consultorias, destacando os resultados obtidos e propondo melhorias contínuas.
Atuar proativamente na identificação e resolução de problemas que possam impactar a satisfação de clientes e parceiros, fazendo a interface com as áreas técnicas do escritório.
Colaboração com a equipe de vendas interna para maximizar oportunidades e o alcance de resultados.
Atuar de forma ativa para impedir o churn, implementando estratégias para reduzir a taxa de insatisfação e cancelamentos.
O Que Oferecemos: Remuneração competitiva, alinhada ao seu nível de experiência, Gympass Plano de Saúde 100% Bônus mensais Cartão de Descontos: Acesso ao Clube Certo descontos de até 90% em mais de 30 mil estabelecimentos regionais e nacionais; Comissionamento por captação de clientes; Day Off no dia do aniversário.
Lanche da manhã e da tarde (presencial escritório) , salada de frutas as quintas e sextas pão de queijo.
Regime de Contratação: Associado.
Trabalho Presencial.
Jornada de 40 horas semanais.
Como se Candidatar: Estamos ansiosos para conhecer você!
Envie sua candidatura com currículo e pretensão salarial exclusivamente pelo .


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios


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