Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia Empresarial
Na MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer serviços jurídicos inigualáveis, criamos um ambiente onde a alegria e o foco no bem-estar são tão importantes quanto a excelência profissional. Aqui, você encontrará um espaço onde a inovação, a agilidade e a experiência se combinam para oferecer soluções jurídicas personalizadas e eficazes, assegurando a segurança e o crescimento dos negócios dos nossos clientes.Estamos Procurando por Talentos Como Você:Como Especialista em Customer Success, você será o principal ponto de contato para nossos clientes, ajudando-os a obter o máximo valor de nossos serviços. Seu papel é garantir que cada cliente tenha uma experiência excepcional e contínua.Requisitos· Formação superior em Direito, Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.· Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou áreas relacionadas.· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.· Capacidade de gerenciamento de múltiplos projetos e prioridades simultaneamente.· Proatividade e habilidade para resolver problemas de forma criativa.· Familiaridade com ferramentas de CRM e análise de dados.· Forte aptidão comercial e capacidade de negociação.· Conhecimentos nas métricas de Net Promoter Score (NPS), Satisfação do Cliente (CSAT), Taxa de Retenção de Clientes, Tempo de Resolução, Taxa de Recompra, Taxa de Abandono.· Conhecimento e experiência na área jurídica será um diferencial.Responsabilidades:Atuar como principal ponto de contato para os clientes e parceiros após a venda, garantindo que eles tenham uma experiência positiva e que suas expectativas sejam atendidas. Além de desenvolver e manter relacionamentos duradouros com clientes e parceiros, compreendendo suas necessidades e objetivos de negócios.Participar de reuniões de kick-off com área jurídica alinhando e entendendo escopo e prazo das entregas, bem como conduzir onboarding de novos clientes de forma a garantir que o mesmo esteja integrado aos serviços oferecidos pelo escritório.Realizar reuniões regulares com clientes e parceiros para revisar progresso, discutir resultados e identificar novas oportunidades de consultoria e vendas.Realizar a gestão contínua para garantir o cumprimento de prazos e a satisfação dos parceiros e clientes fazendo o acompanhamento de contratos e pedidos.Monitorar e analisar os indicadores de desempenho (KPIs) dos clientes, garantindo que os serviços prestados estejam alinhados com os objetivos estratégicos do cliente.Fornecer relatórios detalhados sobre o progresso das consultorias, destacando os resultados obtidos e propondo melhorias contínuas.Atuar proativamente na identificação e resolução de problemas que possam impactar a satisfação de clientes e parceiros, fazendo a interface com as áreas técnicas do escritório.Colaboração com a equipe de vendas interna para maximizar oportunidades e o alcance de resultados.Atuar de forma ativa para impedir o churn, implementando estratégias para reduzir a taxa de insatisfação e cancelamentos.O Que Oferecemos:Remuneração competitiva, alinhada ao seu nível de experiência,
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Comissionamento por captação de clientes;
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Lanche da manhã e da tarde (presencial escritório) , salada de frutas as quintas e sextas pão de queijo.Regime de Contratação: Associado.
Trabalho Presencial.
Jornada de 40 horas semanais.Como se Candidatar:
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