Customer Success

Detalhes da Vaga

Estamos buscando uma pessoa que atuará como **Customer Success**, que irá garantir o sucesso do cliente em atendimento e demandas internas, para um de nosso clientes.
A posição é em f**ormato híbrido**, e quando presencial, está localizada no **Centro de Belo Horizonte**.
Por isso, residir na região é obrigatório.
O horário de trabalho é das 09h às 18h30, de segunda à sexta-feira.
Se voce é uma pessoa engajada no empreendedorismo feminino, essa vaga pode ser sua.
**Principais responsabilidades**:

- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos e confiáveis com os clientes.
- Atuar como ponto de contato principal para as necessidades e questões dos clientes;
- Conduzir o processo de integração de novos clientes;
- Fornecer treinamento e suporte contínuo para maximizar o uso e a eficiência do produto ou serviço pelos clientes;
- Identificar e resolver problemas dos clientes de forma proativa e eficiente;
- Trabalhar em colaboração com equipes internas, para resolver questões complexas;
- Coletar e documentar feedback dos clientes sobre produtos e serviços;
- Trabalhar com a equipe de produto e outras partes interessadas para promover melhorias baseadas no feedback dos clientes;
- Trabalhar para entender as necessidades dos clientes e recomendar soluções que possam beneficiar suas operações;
- Suporte administrativo com demandas relacionadas a emissão de NF e controles de contrato.
**Pré requisitos**:

- Conhecimento em demandas de atendimento ao cliente e atividades administrativas;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com clientes;
- Capacidade de identificar problemas antes que eles se tornem críticos e agir de forma proativa para solucioná-los;
- Formação técnica ou superior em áreas relacionadas a Administração, Marketing, Atendimento etc.
- Conhecimento no Pacote Office;
- Capacidade de gestão de grupos de whatsapp;
- Será considerado um diferencial o uso de sistemas como pipedrive ou pipefy.
Formato de Contratação: PJ
Benefícios: Férias remuneradas de 30 dias após 12 meses de trabalho + bônus de 1 salário proporcional ao tempo trabalhado e de acordo com o atingimento de metas + Auxìlio transporte para os dias presenciais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Bilíngue (Inglês)

A AG é um dos principais escritório de imigração dos EUA. **Estamos buscando: Operador de atendimento bilíngue** **Requisitos**: - Afinidade com atendiment...


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Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista de Atendimento ao Cliente - Noturno **Local**: Belo Horizonte Salário de R$ 1.510,00 + Benefícios. Buscamos Analista de Atendimento ao Cliente Not...


Huork.Com - Minas Gerais

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