Customer Success

Detalhes da Vaga

Job descriptionEstamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para atuar com empreendedores digitais.Nesta oportunidade, você contribuirá diretamente nas estratégias de marketing digital dos nossos clientes, bem como na educação e evolução constante de seus negócios digitais.Para fazer parte do nosso time é essencial entender de Marketing Digital.Você será responsável por gerar valor para os nossos clientes em todas as interações, sempre com o objetivo de garantir o alcance de objetivos estratégicos.O projeto é dinâmico e exige comprometimento com a geração de resultados.Quer saber mais sobre esse desafio?
Então dá uma conferida nas responsabilidades dessa posição.Main responsibilitiesEstudar e manter-se atualizado em relação à nossa metodologia de Marketing Digital;Cultivar uma relação ativa com os clientes, via canais de atendimento e eventos presenciais;Realizar ações que aumentem o engajamento da sua carteira de clientes, bem como estar atento a possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação;Agir proativamente no auxílio aos clientes de sua carteira, identificando obstáculos, erros e pontos de evolução, e dando o direcionamento necessário para que cresçam seus resultados;Responder às dúvidas técnicas e conceituais dos nossos clientes, bem como auxiliá-los na implementação da nossa metodologia em seus negócios;Acompanhar e garantir que todos os dados de seus clientes estejam sempre atualizados;Realizar ações que diminuam a taxa de cancelamentos e inadimplência;Compartilhar conhecimentos e boas práticas com todo o time.Requirements and skillsNecessário conhecimento em Marketing Digital (será testado);Necessário ter facilidade com o uso de softwares digitais, como ferramentas de CRM, gestão de informações, gestão de demandas e outros;Disponibilidade para viajar e atuar em eventos em horários diversos.Serão considerados diferenciais:Experiência na área de Customer Success;Conhecimento / Experiência na Fórmula de Lançamento.IMPORTANTÍSSIMO: É necessário estar disposto(a) a aprender com profundidade sobre os nossos produtos e serviços, bem como manter-se atualizado e em constante aprendizado.Additional informationEssa é uma vaga CLT e presencial (estamos localizados em Brasília-DF).Horário: 40h semanais, de segunda a sexta das 9h às 18h.Remuneração inicial: R$ 2.756,98BenefíciosPlano de saúde e odontológico integrais;Vale refeição ou vale alimentação no cartão Caju (você escolhe);Vale transporte;Day off no mês do seu aniversário;Auxílio creche para crianças de até 6 anos de idade;Verba anual para treinamentos;Convênio com o SESC;Para sua saúde física e mental oferecemos Wellhub (antigo Gympass);IGDcard para resgate de lanchinhos na nossa snack machine;Cozinha equipada para refeições e cafezinhos;Happy Hours, integrações e um ambiente de trabalho super agradável.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Atendimento Ao Cliente

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