Customer Success

Detalhes da Vaga

- Realizar primeiro contato com cliente;
- Realizar atendimento com cliente em negociação de prazos de envio de pedido;
- Realizar Follow-up de pedidos internos e externos junto aos fornecedores e clientes internos;
- Realizar preenchimento do sistema para atualizações.
RequisitosEscolaridadeEducação Superior completa em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
ExperiênciaExperiência prévia com atendimento ao cliente e renegociações.
CompetênciasHard Skills - Habilidades Técnicas (Conhecimentos em Negociação);
Soft Skills - Habilidades Comportamentais (Antifragilidade).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Garçonete/Garçom/Atendente

**Descrição da Vaga** **Atribuições/Responsabilidades**: - Atender os clientes com respeito, agilidade e cordialidade; - Anotar os pedidos dos clientes com...


Casa De Biscoitos Mineiros - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Estágio Para Atendimento E Coleta (R$ 650,00)

Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas de cadastro, contato telefônico com operadoras e organiza processos, direcionando os pacientes para...


Posta Vagas - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Recepcionista - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Organização Atividades: Realizará o atendimento...


- Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Atendente De Lan House

**Informações Gerais**: Atendimento e auxilio a clientes em uma lan house **Requisitos**: **Requisitos**: Bom português, facilidade em comunicação com clien...


Posta Vagas - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T09:56:54.550Z