Customer Success

Detalhes da Vaga

- Realizar primeiro contato com cliente;- Realizar atendimento com cliente em negociação de prazos de envio de pedido;- Realizar Follow-up de pedidos internos e externos junto aos fornecedores e clientes internos;- Realizar preenchimento do sistema para atualizações.RequisitosEscolaridadeEducação Superior completa em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.ExperiênciaExperiência prévia com atendimento ao cliente e renegociações.CompetênciasHard Skills - Habilidades Técnicas (Conhecimentos em Negociação);Soft Skills - Habilidades Comportamentais (Antifragilidade).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Irá atuar no atendimento aos pacientes de forma presencial e por telefone, recebimento de consultas e exames e acompanhamento do paciente. Tipo de vaga: Temp...


+Pet - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Chefe De Fila Com O Salário De R$ 2.000,00

**. A Combinar Requisitos**: Ensino médio completo. Experiência com gestão de pessoas na área de gastronomia. Salário: R$ 2.000,00 média **Benefícios**: Val...


Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Recepcionista

**Descrição**: - Recepção de clientes; - Boas-vindas ao cliente; - Verificação de reservas; - Encaminhamento as mesas; - Acompanhamento pelo celular da empr...


Van Gogh Consultoria - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T16:30:53.913Z