Customer Success

Detalhes da Vaga

- Realizar primeiro contato com cliente;- Realizar atendimento com cliente em negociação de prazos de envio de pedido;- Realizar Follow-up de pedidos internos e externos junto aos fornecedores e clientes internos;- Realizar preenchimento do sistema para atualizações.Requisitos Escolaridade Educação Superior completa em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.Experiência Experiência prévia com atendimento ao cliente e renegociações.Competências Hard Skills - Habilidades Técnicas (Conhecimentos em Negociação);Soft Skills - Habilidades Comportamentais (Antifragilidade).#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Caixa - Credenciada Bancária

Atividades: Atuar como correspondente bancário realizando atendimento ao cliente, receber boletos, operar caixa (abertura, fechamento e sangrias) e realizar ...


Potenbiz - Distrito Federal

Publicado a day ago

Balconista

**Buscamos pessoas que queriam aprender e tenha fome de crescer, além de pessoas proativas e que tenham facilidade para aprender. ** **Funções**: - Atender...


Óticas Jb - Distrito Federal

Publicado a day ago

Assessor Técnico Sênior - Nível Superior

Assessorar o Instituto CNA em seus projetos, articulando com a área técnica da CNA, SENAR e Federações de Agricultura e Pecuária, de forma a melhor alcançar ...


Sistema Cna Senar - Distrito Federal

Publicado a day ago

Porteiro

Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Abrir e fechar as dependências ...


Blue Educação - Distrito Federal

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T00:38:13.509Z