Como Customer Success você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos segmentos, garantindo o sucesso deles, e juntamente com um time incrível que irá fazer as coisas acontecerem.Suas responsabilidades:Acompanhar a jornada do cliente dentro da agência;Mapear as necessidades dos clientes;Apresentar para equipe de forma clara as necessidades dos clientes;Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes;Estudar e adequar o uso dos nossos serviços e ferramentas para a realidade de cada empresa;Manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos;Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos;Identificar cases de sucesso;Analisar momentos propícios para aumento de carteira do cliente (cross selling e up selling);Reuniões mensais com clientes;Gravar as reuniões com clientes;Realizar pesquisas de satisfação e NPS com clientes;Elaborar pautas de reuniões;Relacionamento com o cliente;Prolongar o tempo de parceria do cliente com a Eixo Digital, reduzindo o churn;Fatores comportamentais que fazem a diferença:Visão de dono;Empatia;Capacidade analítica;Organização;Foco em produção;Bom relacionamento interpessoal;Saber lidar com pressão;Trabalho em equipe;Conhecimentos fundamentais:Conhecimento sobre a Cultura da Empresa;Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo;Capacidade de priorização de tarefas;Gerenciamento do tempo;Possuir inteligência emocional e ótima comunicação escrita;Capacidade de negociação;Jogo de cintura para lidar com pressão;Requisitos e qualificações:Ensino superior completo ou cursando (período noturno);Conhecimento pacote Office;Experiência com atendimento ao cliente - relacionamento;Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença:Tem experiência em agência com atendimento ao cliente, monitoramento e indicadores de resultado;Conhecimento em ferramentas de marketing: RD Station, Phone Track, Facebook Ads e Google Ads;Cursos na área (Ex.
: Goobec, Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Cliente Feliz (Gisele Paula), etc.
).#J-18808-Ljbffr