Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Loja Prod Serv Fin (Passai) - Df

Faça parte do crescimento do Assaí Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) n...


Desde Assai Atacadista - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Recepcionista - Paranoá -Df - Df

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Desde Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Recepcionista - Paranoá - Df - Df

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Desde Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Assistente De Relacionamento Comercial - Nucleo Bandeirantes - Df

Sobre a Oportunidade: Atendimento presencial, por telefone e whatsapp Horário de trabalho: Segunda a sexta :Entrada 9 horas , almoço de 13h ás 14h e saída 18...


Desde Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Customer Success

Customer Success
Empresa:

Adecco


Detalhes da Vaga

SOBRE A ADECCO:

O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.

A vaga será uma contratação Adecco, para uma empresa multinacional (global) atuante no segmento de Tecnologia da Informação.

ATIVIDADES:Analista de Serviços e Relacionamento Corporativo.Responsável pelo suporte ao time de Account Managers na gestão e controle das atividades internas reativas e proativas aos Projetos.Realização das análises e escalações de incidentes.Responsável pelos relatórios de projeção e consumo de horas de projeto.Responsável pelas requisições para alocação de recursos (Engenheiros) por Tecnologia.Realização de reuniões corporativas com elaboração de Atas.Utilização frequente de planilhas para organização.Atuação no backoffice.

REQUISITOS:Obrigatório possuir o idioma Espanhol em nível avançado/fluente;Obrigatório possuir o idioma Inglês no avançado/fluente;Ensino Superior Completa ou Curso Técnico ou em vias de finalização em: Tecnologia, Administração de Empresas ou correlatas.Possuir experiência nas atividades acima.Possuir domínio do Pacote Office, principalmente do Excel.Possuir habilidades de comunicação com os clientes internos e lidar com alta demanda de suporte ao time de Account Managers.Possuir habilidades em lidar com planilhas e controles de forma diária.Diferencial altamente considerado:

Ter passagem por empresas de Tecnologia ou haver atuado na área de sistemas (atendendo a clientes internos ou suporte) ou haver atuado com


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success
Empresa:

Adecco


Built at: 2024-09-28T07:56:56.444Z