SOBRE A ADECCO:
O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
A vaga será uma contratação Adecco, para uma empresa multinacional (global) atuante no segmento de Tecnologia da Informação.
ATIVIDADES:Analista de Serviços e Relacionamento Corporativo.Responsável pelo suporte ao time de Account Managers na gestão e controle das atividades internas reativas e proativas aos Projetos.Realização das análises e escalações de incidentes.Responsável pelos relatórios de projeção e consumo de horas de projeto.Responsável pelas requisições para alocação de recursos (Engenheiros) por Tecnologia.Realização de reuniões corporativas com elaboração de Atas.Utilização frequente de planilhas para organização.Atuação no backoffice.
REQUISITOS:Obrigatório possuir o idioma Espanhol em nível avançado/fluente;Obrigatório possuir o idioma Inglês no avançado/fluente;Ensino Superior Completa ou Curso Técnico ou em vias de finalização em: Tecnologia, Administração de Empresas ou correlatas.Possuir experiência nas atividades acima.Possuir domínio do Pacote Office, principalmente do Excel.Possuir habilidades de comunicação com os clientes internos e lidar com alta demanda de suporte ao time de Account Managers.Possuir habilidades em lidar com planilhas e controles de forma diária.Diferencial altamente considerado:
Ter passagem por empresas de Tecnologia ou haver atuado na área de sistemas (atendendo a clientes internos ou suporte) ou haver atuado com