A Mova Recrutamento e Desenvolvimento Humano, seleciona **Customer Success**, para atuação em modelo presencial.
Buscamos profisisonais para atuar em empresa inovadora, focada em aprimorar empreendedores através de mentorias de alto nível. O objetivo é transformar desafios em oportunidades e garantir o sucesso sustentável dos nossos clientes. Queremos um Consultor em E-commerce que não apenas compartilhe da visão de crescimento conjunto, mas também demonstre compromisso com a excelência e transparência. São valorizados profissionais com senso de dono, determinados a crescer junto com a empresa, capazes de transformar ideias em ações concretas e sempre atentos ao bem-estar organizacional. Além disso, buscamos pessoas com visão de futuro, prontos para buscar conhecimento contínuo e inovação.
- Realizar o alinhamento de expectativas, explicar o funcionamento dos nossos serviços e fornecer materiais de suporte;
- Acompanhar a trajetória dos clientes, garantindo a excelência na prestação de serviços;
- Representar as dores do cliente e atuar como facilitador entre as demandas dos clientes e a equipe interna;
- Auxiliar os clientes nas tarefas e orientações da mentoria e garantir que estão sendo realizadas;
- Monitorar a satisfação dos clientes e implementar melhorias contínuas;
- Criar e implementar planos de ação personalizados;
- Estudar e aplicar a metodologia, ensinando-a aos clientes conforme necessário.
- Criar estratégias para obtenção de resultados a curto e longo prazo;
- Participar de reuniões de mentoria e demais reuniões da empresa;
- Trabalhar junto a equipe para garantir a coerência e eficácia dos planos de ação;
- Manter os planos de ação atualizados no sistema do mentorado;
- Conduzir reuniões estratégicas e operacionais, transmitindo conhecimento de forma clara e eficaz.
- Gestão de dados de clientes;
- Interpretar dados de clientes, gerar relatórios detalhados e insights acionáveis a partir do CRM, para melhorar a tomada de decisão;
- Participar de encontros de mentorias e reuniões gerais da empresa;
- Demais atividades inerentes ao cargo.
**Requisitos**:
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de Sucesso do Cliente;
- Familiaridade com tecnologias e sistemas de gestão;
- Habilidade para interpretar dados de clientes, gerar relatórios e insights acionáveis a partir do CRM;
- Bom conhecimento com o Pacote Office e Google Workspace ;
- Ser proativo, organizado, comprometido e responsável. Rapidez de aprendizado e capacidade de resolver problemas de maneira eficaz.
- Iniciativa, vontade de aprender e de crescer;
- Ótima comunicação (fala e escrita);
- Deve ter espírito de equipe e ser focado em resultados.
**DESEJÁVEL**:
- Noções de marketing e análise estética (do que está sendo utilizado no mercado);
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial, Engenharia de Produção ou cursos correlatos;
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.300,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Quala a sua pretensão de salário?
**Experiência**:
- Customer Success (sucesso do cliente) (preferencial)
- funil de vendas e CRM (preferencial)