Customer Success

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) de Customer Success para se juntar à nossa equipe.
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades de comunicação excepcionais e gosta de ajudar os clientes a obter sucesso, essa vaga é para você!
Responsabilidades:Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficaz e oportuna.Colaborar com equipes internas para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar a receita.Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo às equipes internas para melhorias contínuas.Realizar a mentoria de sucesso do cliente após a aquisição dos produtos de Software ou Hardware da solução Eyon e garantir a satisfação do cliente durante a jornada de implementação da solução.Suportar os clientes por canais como e-mail, chat ou telefone, assegurando que as necessidades sejam prontamente atendidas e, quando necessário, encaminhar questões mais complexas à equipe.Colaborar no processo de integração de novos clientes, fornecendo informações relevantes sobre nosso produto/serviço e garantir uma experiência.Acompanhar e analisar métricas de sucesso do cliente, incluindo taxas de adoção, retenção e satisfação, identificando oportunidades de melhoria.Solicitar feedback dos clientes sobre sua experiência, registrando e compilando essas informações para aprimorar nossos processos e garantir a satisfação contínua.Manter os clientes atualizados com informações relevantes sobre os nossos produtos/serviços e fornecer dicas valiosas para otimizar seu uso.Atuar de forma a reter os clientes, reduzindo a taxa de churn, identificando oportunidades de melhorias e implementações de novos processos junto aos clientes.Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho e a satisfação dos clientes, utilizando métricas como: ativação, NPS (Net Promoter Score), cohort, entre outras.Requisitos:Formação em Engenharia ou áreas técnicas.Experiência prévia em Customer Success ou áreas afins.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Conhecimento em tecnologia e software.Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado.Pacote office intermediário.Conhecer e ter atuado com metodologias ágeis (desejável).Conhecimento em metodologias de acompanhamento e retenção de clientes.Se você se encaixa nesse perfil, clique no botão "Candidate-se" e envie sua candidatura!
Estamos ansiosos para conhecê-lo(a).

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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