Quais Suas Missões Diárias: Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada; Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quais podem colocar em risco sua renovação de contrato; Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos produtos e serviços que adquiriu; Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele; Entender com os clientes seu plano estratégico, tentando gerar novas oportunidades; Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda; Manter os clientes por perto e trabalhar com eles coprodução, de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles; Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para que o cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato; Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendações para que os produtos e serviços deem certo e não tragam arranhões para o cliente; Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o cliente não demore a utilizá-los; Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas de utilização dos produtos e serviços comprados; Verificar com as áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente; Criar uma relação de confiança com o cliente, sendo um primeiro nível para qualquer assunto. Requisitos: Nível superior Administração, economia. Conhecimentos desejados: Já ter trabalhado como customer success; Conhecer o mercado de FoodService; Conhecer gestão empresarial. O que estamos oferecendo?Salário competitivo, trabalho híbrido. Cuidados com o seu bem-estar:Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;Confraternizações;Termômetro emocional;Ginástica Laboral;Programa de Saúde Emocional.. O que esperamos de um Colaborador ACOMHard skills;Soft skills;Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados;Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;Atuar em parceria com a liderança;Agir como dono do negócio;Ser disposto a trocar conhecimentos;Manter-se atualizado em seu campo de atuação. Como é trabalhar aqui na ACOM:Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.Trabalhamos com autonomia e criatividade.Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Como funcionará nossa seleção:Inscrição;Teste de perfil;Análise Curricular;Entrevista com o RH;Bate papo com Gestor;Bate papo com a Gerência.