Quais Suas Missões Diárias: Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada;Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente, os quais podem colocar em risco sua renovação de contrato;Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos produtos e serviços que adquiriu;Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele;Entender com os clientes seu plano estratégico, tentando gerar novas oportunidades;Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda;Manter os clientes por perto e trabalhar com eles – coprodução, de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles;Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para que o cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato;Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendações para que os produtos e serviços deem certo e não tragam "arranhões" para o cliente;Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o cliente não demore a utilizá-los;Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas de utilização dos produtos e serviços comprados;Verificar com as áreas internas o cumprimento dos SLAs que afetam a jornada do cliente;Criar uma relação de confiança com o cliente, sendo um primeiro nível para qualquer assunto.Requisitos: Nível superior – Administração, Economia.Conhecimentos desejados: Já ter trabalhado como customer success;Conhecer o mercado de FoodService;Conhecer gestão empresarial.O que estamos oferecendo?
Salário competitivo, trabalho híbrido.
Cuidados com o seu bem-estar:
Happy Day no dia do seu aniversário?
Um dia livre para se dedicar a você;
Confraternizações;
Termômetro emocional;
Ginástica Laboral;
Programa de Saúde Emocional.
O que esperamos de um Colaborador ACOM:
Hard skills;
Soft skills;
Organização, determinação, proatividade, comprometimento com metas e resultados;
Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;
Atuar em parceria com a liderança;
Agir como dono do negócio;
Ser disposto a trocar conhecimentos;
Manter-se atualizado em seu campo de atuação.
Como é trabalhar aqui na ACOM:
Nossa equipe é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.
Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.
Trabalhamos com autonomia e criatividade.
O ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!
Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Como funcionará nossa seleção:
Inscrição;
Teste de perfil;
Análise Curricular;
Entrevista com o RH;
Bate-papo com Gestor;
Bate-papo com a Gerência.
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