Somos uma health-tech que está na vanguarda na área de wellness corporativo.
Através da nossa metodologia high-touch, reconhecemos que cada colaborador é único.
Tratando com individualidade e em diversas frentes, despertamos o sentimento de cuidado pela empresa e implantamos a cultura wellness entre os colaboradores.
Levamos um atendimento personalizado às empresas e ofertamos um aplicativo com diversas soluções de bem estar.
**Responsabilidades**:
- Desenvolver e manter relacionamentos fortes com os clientes, entendendo suas necessidades e objetivos de negócios.
- Fornecer suporte e orientação contínuos aos clientes, garantindo sua satisfação e retenção.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, colaborando com as equipes de vendas e marketing.
- Monitorar e analisar os indicadores de sucesso do cliente, como taxas de renovação e utilização do produto/serviço.
- Coletar e analisar feedback dos clientes para orientar melhorias em produtos/serviços.
- Conduzir sessões de treinamento e onboarding para clientes, garantindo uma compreensão completa dos produtos/serviços.
- Apresentar graficos com os demonstrativos de resultados para os clientes, e fazer um plano de melhoria para maximizar a utilização dos programas da empresa
**Qualificações**:
- Experiência comprovada em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou função relacionada.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Habilidade em resolver problemas e uma atitude proativa para superar desafios.
- Ensino Superior Completo ou Em Andamento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus