Customer Success

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga
- Realizar primeiro contato com cliente;
- Realizar atendimento com cliente em negociação de prazos de envio de pedido;
- Realizar Follow-up de pedidos internos e externos junto aos fornecedores e clientes internos;
- Realizar preenchimento do sistema para atualizações.

**Requisitos**:
Escolaridade Ensino Superior Completo
Experiência - Atendimento ao cliente;
- Pacote Office com ênfase em Excel.
**Competências**:
Habilidades Técnicas - Conhecimentos em Negociação, Pensamento Estratégico.

Habilidades Comportamentais - Adaptabilidade e Flexibilidade, Atenção e Foco, Compromisso Com a Excelência, Comunicação Eficaz, Negociação, Trabalho em Equipe, Orientação para o Cliente.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Loja - Sobradinho E Planaltina Df

Vem crescer com a gente! Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$1.585,50 por mês **Benefícios**: - Assistência odontológica - Vale-alimentaçã...


Desde Gto Grupo Tesoura De Ouro - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Hostess

O **B Hotel** é um lugar com arquitetura marcante, que homenageia a capital do país com seus vãos livres, pilotis e o cobogó; onde os móveis são de design na...


Desde Brasilia Empreendimentos Servicos E Participacoes Ltda - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Assistente De Crm

**Descrição**: Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e ameaças. Analisar dados e gerar relatórios que suportem estratégias comerciais....


Desde Gomide Contabilidade - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Agente De Atendimento Santa Maria - Df

Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união,...


Desde Allrede Telecom - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-01T10:34:36.079Z