Customer Success

Detalhes da Vaga

Realizar o contato diário com as mentoradas, oferecendo suporte, orientação e solução de problemas relacionados à plataforma e metodologia de atendimento; Garantir a satisfação e o sucesso dos mentoradas, promovendo um atendimento de qualidade e resolução eficiente de suas demandas; Acompanhar o progresso das mentoradas em sua jornada de aprendizado, identificando possíveis obstáculos e propondo soluções adequadas; Manter registros precisos e atualizados de interações com as mentoradas, monitorando seu histórico de atendimento e documentando informações relevantes; Comunicar-se proativamente com as mentoradas, fornecendo atualizações, compartilhando recursos e promovendo engajamento contínuo; Coletar feedback das mentoradas para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente; Identificar as dificuldades do cliente, apresentar a melhor maneira de resolvê-la. Acompanhamento do engajamento das mentoradas por métricas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 47

Disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


Netvagas (5985211019) - Goiás

Publicado 6 days ago

Garcom Ensino Medio

Requisitos escolaridade ensino medio com experiencia habilidade atividades recepcionar os hospedes e acompanha los ate as mesas no restaurante anotar


- - Goiás

Publicado 6 days ago

Agente De Reservas Goiania

Antecipar as necessidades dos hospedes e responder prontamente as solicitacoes conhecimento basico em planilhas excel


Oemprego - Goiás

Publicado 6 days ago

Atendente De Locacao

Responsavel pelo atendimento e suporte ao cliente atuando no controle de abertura e fechamento de contratos controle de caixa e gestao de reservas de


Movida Aluguel De Carros - Goiás

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T06:54:16.720Z