**Descrição da Vaga **:Missão:
- Manter o relacionamento garantindo o sucesso do cliente em relação a usabilidade das nossas soluções, satisfação e evolução de maturidade.
- Principais Atribuições:
- Alinhar a expectativas como: Prazos, Atividades, Entregas e Atribuições.
Visando a satisfação do cliente e se antecipando de possíveis frustrações.
- Garantir o atendimento pós venda e satisfação dos cliente sobre a sua carteira e responsabilidade de acordo com os produtos contratados buscando a manutenção e fidelização, através da realização de visitas periódicas, efetuando controles específicos, analisando tratamento de exceções na busca de alternativas para melhor atendimento ao cliente.
- Direcionar as solicitações ou necessidades do cliente visando uma resolução com maior agilidade, assertividade e qualidade.
- Realizar planejamento constante de melhorias com visão preventiva e proativa em relação a maturidade do cliente.
- Manter contatos telefônicos e visitas presenciais com a carteira de clientes para colher feedbacks dos clientes em relação aos produtos e serviços.
- Levantar todas as informações necessárias sobre as oportunidades identificadas, a fim de contribuir para a elaboração da proposta técnica e comercial (direcionada ao CSP).
- Auxiliar nos fechamentos de contratos já estruturados e apresentados pela equipe de CSP.
- Manter o CRM (Software de Gestão de Relacionamento com o Cliente) atualizado.
- Realizar o mapeamento de usabilidade do software estruturar e apresentar indicadores de performance do cliente.
- Entrega dos resultados evolução troca software (curto, médio e longo prazo).-
**Requisitos Indispensáveis **:Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing ou Gestão Empresarial.
- Conhecimento das Técnicas de Gestão de Relacionamento com o Cliente.
**Regime de Contratação **:CLT
**PCD **:INDIFERENTE
**Benefícios **:PACOTE COMPLETO
**Local do Trabalho **:LIMEIRA/ SP
**Horário de Trabalho **:Horário Comercial