Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

O candidato deve estar preparado para cumprir funções que envolvem: Atendimento ao cliente; Vendas; Organização da agenda Atendimento telefônico E alguns cui...


Desde Vivavet Clínica Veterinária - Amazonas

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Experience - (Spanish)

We are looking for a Customer Experience Analyst based in São Paulo. As a Customer Experience Analyst, you will find solutions to the stickiest, most unique ...


Desde Blueground - Amazonas

Publicado 7 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Manaus.Organização/atualização de CRM.Gerenciamento e relacionamento com clientes.Agendar reuni...


Desde Empresa De Marketing - Amazonas

Publicado 7 days ago

Atendente De Câmbio

Título da Vaga: Atendente de Câmbio Local: Região da Paulista Remuneração: PJ 2.500 Sobre Nós: Somos uma empresa inovadora no mercado financeiro, especializa...


Desde Fastcash - Amazonas

Publicado 7 days ago

Customer Success

Customer Success
Empresa:

Seconds



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga. A Seconds possui o propósito de simplificar a complexa jornada de vendas na internet. Fornecemos soluções de integração junto aos principais Markeplaces, relatórios de lucratividade, acompanhamento de concorrentes, etc.. O seu dia a dia será: Interagir com os clientes com o objetivo de auxiliá-los na utilização das ferramentas adquiridas por ele junto à Seconds, de forma que o cliente alcance os resultados esperados (expectativas) com o uso correto e frequente de nossos produtos e serviços. Auxiliar na evolução e melhoria de nossas soluções, apontando as reclamações, dificuldades, dúvidas e sugestões apresentadas pelos clientes, durante o processo de atendimento. Requisitos Facilidade de expressão, comunicação clara e boa dicção; Empatia e equilíbrio emocional; Saber ouvir; Capacidade de persuasão e negociação; Capacidade de resolver problemas; Rápido aprendizado e autodidata; Familiaridade com sistemas e tecnologia; Visão Sistêmica e Analítica para interpretar indicadores; Disponibilidade imediata. Informações adicionais NECESSÁRIO POSSUIR NOTEBOOK/COMPUTADOR PARA O TRABALHO. Contrato PJ Possuir MEI Formato: presencial Contra Prestação R$ 2.500,00 a 3.000,00 Enviar CV atualizado para nosso ******


Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success
Empresa:

Seconds



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T13:28:50.812Z