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Customer Success

Customer Success
Empresa:

Singulari Consultoria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: - Gerenciar a carteira de clientes; - Desenvolver e manter relatórios para monitorar a performance e a eficiência das entregas realizadas ao clientes; - Colaborar com o time de Customer Success para identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente; - Analisar dados e métricas de satisfação do cliente para identificar oportunidades de melhoria; - Identificar oportunidades e implementar estratégias de upsell e cross sell com os clientes; - Trabalhar em conjunto com as equipes de RevOps e Marketing para alinhar estratégias e garantir a entrega de valor aos clientes. Requisitos: - Formação Acadêmica em Administração de Empresas, Marketins ou áreas afins; - Experiência prévia em operações de Customer Success, Customer Support ou áreas relacionadas; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficiente; - Forte habilidade organizacional e atenção aos detalhes; - Experiência com automação de processos e uso de tecnologias para otimização de operações. Diferenciais: - Experiência com metodologias ágeis. - Conhecimento em ferramentas de CRM (ex: Salesforce). - Conhecimento em ferramentas de análises de dados (Excel avançado, Power BI) - Experiência prévia em startups, empresas de tecnologia ou de crescimento acelerado.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Consultor de sistemasEmpresa:Singulari ConsultoriaAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específicaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success
Empresa:

Singulari Consultoria



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-17T01:39:30.443Z