Customer Success

Detalhes da Vaga

Analista de Sucesso do Cliente - Residente em Marília-SPResponsabilidades:Ser o principal ponto de contato para clientes, garantindo uma experiência incrível em todas as interações;Acompanhar a jornada do cliente, desde o onboarding até a fidelização;Monitorar métricas de sucesso, como engajamento e retenção;Identificar e solucionar possíveis desafios para melhorar a experiência do cliente;Requisitos:Experiência anterior em Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;Habilidade excepcional de comunicação verbal e escrita;Capacidade analítica para interpretar métricas e dados de uso dos clientes;Proatividade para antecipar problemas e encontrar soluções;Conhecimento básico em ferramentas usadas pela empresa, como CRM.Get notified about new Customer Success Specialist jobs in Marília, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T14:01:46.389Z