Customer Success

Detalhes da Vaga

Analista de Sucesso do Cliente - Residente em Marília-SP Responsabilidades:Ser o principal ponto de contato para clientes, garantindo uma experiência incrível em todas as interações;Acompanhar a jornada do cliente, desde o onboarding até a fidelização;Monitorar métricas de sucesso, como engajamento e retenção;Identificar e solucionar possíveis desafios para melhorar a experiência do cliente;Requisitos:Experiência anterior em Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;Habilidade excepcional de comunicação verbal e escrita;Capacidade analítica para interpretar métricas e dados de uso dos clientes;Proatividade para antecipar problemas e encontrar soluções;Conhecimento básico em ferramentas usadas pela empresa, como CRM.Get notified about new Customer Success Specialist jobs in Marília, São Paulo, Brazil .#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oper Loja I - F.L.V. - Osc

**Endereço**:Avenida Dos Autonomistas, 1542 Vl Yara, 06020-015 -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito ...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Gestão Da Qualidade Em Igaratá - Sp

Cód. da vaga: 633 **Assistente de Gestão da Qualidade em Igaratá - SP**: Publicado hoje **Cargo**:Assistente de Gestão da Qualidade **Tipo de Contrato**:CL...


Eterna Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador De Loja - Salsicharia - Sto

**Endereço**:R DO ORATORIO, 85 - PARQUE DAS NACOES. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito liderar a tran...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Oper Loja I - Escritorio Bazar - Osc

**Endereço**:Avenida Dos Autonomistas, 1542 Vl Yara, 06020-015 -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito ...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T17:11:13.662Z