Customer Success

Detalhes da Vaga

Descrição:

- Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente;
- Acompanhar o ciclo de vida dos clientes;
- Identificar possíveis problemas nos produtos e/ou atendimento e, então, propor soluções facilitadoras;
- Capturar dados e feedbacks de clientes e apresentar relatórios;
- Acompanhar o reconhecimento, a implementação e efetivação do serviço/produto através do onboarding;
- Atuar como ponte entre as expectativas dos clientes e a realidade da empresa.
Requisitos**:
Conhecimentos Técnicos**:

- Experiência com Atendimento;
- Experiência com Pós-Venda;
- Conhecimento de análise de satisfação do cliente;
- Conhecimento em materiais de construção será um diferencial.
**Conhecimentos Comportamentais**:

- Comunicação Avançada;
- Proatividade;
- Organização;
- Agilidade;
- Resiliência;
- Capacidade de Adaptação.
**Benefícios**:
Benefícios internos, Informado na entrevista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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