Customer Success

Detalhes da Vaga

**Introdução ao cargo**
- Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los a partir da hora em que ele contratou o nosso produto.
- Atuar nas ações de reversão de churn.
- Fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor experiência possível.
- Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento.
- Aumentar o "Life Time Value" dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha.
- Tangibilizar os resultados do cliente.
- Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps.
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.
- Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos.
- Aumentar a retenção dos clientes.
- Conduzir o processo de Onboarding dos clientes.
- Criar workflows e garantir a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas.
- Identificar cases de sucesso.
**Habilidades**
- Experiência com Relacionamento.
- Ensino Superior (cursando ou completo).
- Conhecimentos de sistemas de CRM.
- Comunicativo(a) e carismático(a): habilidades interpessoais.
- Perfil empreendedor(a).
- Lidar bem com o feedback do cliente com empatia e paciência.
- Capacidade analítica.
- Ter grande curiosidade para entender o negócio dos nossos clientes.
- Resiliente.
- Busca por autodesenvolvimento e novos conhecimentos.
- Gosta de metas desafiadoras.
- Organizado(a).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Guest Relations

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