.Está procurando por uma oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com possibilidade de crescimento exponencial na carreira? A Ousen é a escolha perfeita pra você!A Ousen Assessoria de Marketing é uma empresa jovem, dinâmica, com visão empreendedora e que valoriza a inovação e opiniões diversas para tomada de decisão. Somos adeptos do pensamento de que duas cabeças pensam melhor que uma e assim, chegaremos mais longe. Valorizamos o conhecimento específico, mas também o generalista, para que desta forma, possamos acompanhar a mudança contínua do mundo.E aí, bora construir o seu futuro com a gente? ??O time de Sucesso do Cliente da Ousen é o anjo da guarda dos nossos parceiros, ousando em garantir o sucesso deles durante a execução do planejamento estratégico.Neste cargo, com um foco significativo no relacionamento com os clientes, as principais rotinas englobam:Oferecer um suporte de qualidade aos clientes, compreendendo suas necessidades e solucionando problemas de maneira eficaz e eficiente; Habilidade paracomunicar informações complicadas de forma transparente e concisa, sendo um ouvinte atencioso e demonstrando empatia ao abordar as preocupações dos clientes; Definir objetivos mensuráveis para avaliar o êxito dos clientes e monitorar seu progresso para assegurar que alcancem suas metas. A partir dessa avaliação, analisar os dados disponíveis e tomar decisões embasadas em informações para impulsionar o sucesso do cliente; Responsabilidades e Atribuições: Ser o principal ponto focal da Ousen com os clientes; Condução do cliente durante o processo de onboarding, esclarecendo dúvidas, alinhando expectativas e especificidades do serviços junto do que foi contratado; Condução do processo de Sucesso do Cliente da agência; Fazer a gestão do time de projeto, buscando garantir a qualidade e o prazo de entrega; Reuniões semanais/quinzenais/mensais com os clientes; Apresentar ao cliente a evolução dos resultados e reorganizar os planos conforme necessário; Elaborar pautasde reuniões; Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes; Acompanhar de perto os KPI's e propor melhorias; Auxílio no entendimento do processo de saída de clientes: motivos e realização do plano de ação do NPS da agência; Seu dia a dia será 80% do tempo dividido nas atribuições acima, podendo incluir pontualmente alguma outra tarefa na parte de atendimento ao cliente.Requisitos obrigatórios:Domínio da língua portuguesa, tanto verbal quanto escrita; Conhecimentos básicos de Excel para organização e análise de dados; Familiaridade com tecnologia e ambiente digital, demonstrando habilidades básicas em navegação em área de membros e uso de ferramentas de atendimentos; Computador próprio para o trabalho; Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho mensais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do plano de desenvolvimento individual (PDI) e muito mais