Customer Success

Customer Success
Empresa:

Codirect - (10805968)


Detalhes da Vaga

Escolaridade: Curso Superior - Graduação - Incompleto

PCD: Não

Contratação: CLT

Benefícios: Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

**Descrição**:
Em 2025 seremos uma comunidade com 1.000 empresas sendo mentoradas por nós faturando juntos 1 bilhão de reais por ano.

A Codirect é um núcleo de capacitação digital para negócios locais. Nós ajudamos os donos de negócios locais a conquistarem uma Marca de Valor por meio do digital. Trabalhamos com um programa de Mentoria chamado Marca de Valor. Já atendemos mais de 1.200 empresas e ganhamos prêmios pelos resultados.

Estamos com um plano ousado... vamos crescer 10x nos pr
- ximos 5 anos, e você pode fazer parte desse crescimento. Estamos com a vaga de **Customer Success**, cuja missão é fazer com que os clientes tenham resultado com o programa, ajudando eles a desenvolver novos hábitos, novas habilidades e ajudar a superar seus desafios que o impedem de construir uma Marca de Valor (MDV) no seu negócio.

O **CS **é um das principais responsáveis por manter um relacionamento próximo com os clientes para que eles tomem as atitudes necessárias para que eles tenham resultado. É uma das tarefas mais importantes da empresa pois é o que vai fazer com que o cliente tenha resultado fazendo o seu investimento valer a pena.

O **Customer Success **é responsável por estimular, motivar, auxiliar o cliente a realizar sonhos, criar planos de ação, estabelecer metas, desenvolver competências novas e tirar bloqueios que impedem o Mentorado de alcançar o sucesso na aplicação do Método.

Estamos procurando alguém que seja incansável por conhecimento técnico e por desenvolvimento pessoal. Alguém que seja movido por desafios, não importa o tamanho dele, e que queira fazer parte de um grande time.

Aqui na Codirect a parte técnica é importante sim porque o desafio é grande, mas queremos alguém que acredite nos mesmos valores que nós e cresça conosco.

Temos a honra de dizer que somos uma **empresa certificada GPTW (Great Place to Work)**, mas isso não significa que não vamos buscar, constantemente, o melhor para nosso time. Queremos ter um **Dream Team**, e ter esse certificado é só o primeiro passo.

**Salário: R$2.500,00 + VT + R$400,00 VA**

**Trabalho Híbrido**

**Horário: 9h às 18h de 2ª a 6ª**

**Residir em Florianópolis ou região.**

E aí? Topa o desafio?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success
Empresa:

Codirect - (10805968)


Atendente De Cafeteria - Horário Das 11:00 Às 20:00 (Segunda As Sexta) Sábado Das 9:00 As 13:00 (1 V

Descrição da vaga *LEIA COM ATENÇÃO**Pré-requisitos Disponível para inicio imediato (após exames)Disponível para o horário da 11:00 às 20:00 hs de segunda a ...


Desde Acic Associação Empresarial De Criciúma - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Recepcionista

Oferecemos uma oportunidade empolgante para um profissional proativo, pontual e responsável se juntar à nossa equipe como Recepcionista na Orsegups. Descriçã...


Desde Orsegups - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Auxiliar De Atendimento

Requisitos:Ensino médio completo. Desejável cursando superior em administração ou processos gerenciaisDesejável experiência em atendimento ao cliente.Descri...


Desde Unimed Chapecó - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Atendente De Loja

Descrição Nosso cliente é uma empresa que atua no segmento alimentício está contratando Atendente de Loja para cidade de Balneário Camboriú/SC.As principais ...


Desde Competenza Consultoria Rh - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-07-25T19:10:24.537Z