**Nível**: Auxiliar
**Cursos de**: Indiferente
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Comercial de segunda à sexta
**Benefícios**: Vale refeição, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Nosso negócio é a segurança e a tranquilidade de nossos clientes por meio da concepção e implementação de sistemas de segurança integrados e do gerenciamento dos processos de segurança.
Atualmente temos 1 profissional atuando que é responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva e bem-sucedida com nossos produtos e serviços oferecidos. O objetivo principal desse novo CS é maximizar a satisfação do cliente, retenção e sucesso a longo prazo, através das seguintes atividades:
- Onboarding de Clientes: Auxiliar os novos clientes na integração dos produtos ou serviços da empresa;
- Entendimento das Necessidades do Cliente: Realizar entrevistas e pesquisas para compreender as necessidades;
- Suporte e Resolução de Problemas: fornece suporte contínuo aos clientes, respondendo a perguntas;
- Treinamento e Educação: Desenvolver materiais de treinamento, webinars e recursos educacionais;
- Análise de Dados: Monitore o uso do produto pelos clientes e análise dados para identificar tendências;
- Gestão de Contas: Manter uma lista de clientes atribuídos e criar planos de sucesso personalizados para cada cliente;
- Renovação de Contratos: Trabalhar ativamente na renovação de contratos e na expansão dos negócios;
- Advocacia do Cliente: Incentivar os clientes satisfeitos a se tornarem defensores da marca;
- Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo aos departamentos de desenvolvimento;
- Comunicação Proativa: Mantenha contato regular com os clientes para fornecer atualizações, informações relevantes;
- Prevenção de Churn: detecta sinais de clientes em risco de cancelamento e toma medidas proativas para reter;
- Gerenciamento de Crises: Lidar com situações de cliente insatisfeito e conflitos de maneira profissional e eficaz;
- Análise de Métricas de Sucesso: Avaliar o sucesso do cliente por meio de métricas como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e retenção de clientes.
Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha experiência em:
CS, atendimento ao cliente, vendas ou funções relacionadas;
Gestão de contas, retenção de clientes e análise de métricas de sucesso do cliente.
O seu papel será fundamental para construir relacionamentos íntimos com nossos clientes, promovendo a fidelização e o crescimento do negócio. O sucesso do cliente não se limita apenas ao suporte, mas envolve uma abordagem estratégica e proativa para atender às necessidades e objetivos dos clientes em todas as etapas do relacionamento!
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