**Descrição da Vaga**:
Desempenha um papel crucial na garantia da satisfacao, retencao e crescimento dos clientes. Este profissional e responsável por liderar a estrategia de sucesso do cliente, fornecer orientacao especializada e promover a adocao completa dos nossos produtos, visando maximizar o valor para os clientes e impulsionar a receita recorrente.Responsabilidades: Gerenciar uma carteira de clientes, cultivando relacionamentos estrategicos, gerando impacto e garantindo a entrega eficaz da solucao. Compreender as necessidades, desafios e objetivos dos clientes, fornecendo orientacao especializada sobre o uso otimizado de nossos produtos e servicos. Atuar como o principal ponto de contato para questoes técnicas, estrategicas e operacionais, garantindo respostas rapidas e zelando por solucoes eficazes para os clientes. Desenvolver e implementar planos de acao de sucesso do cliente, incluindo metricas de desempenho e objetivos mensuraveis, visando retencao e expansao da carteira de cliente. Identificar oportunidades de expansao de negocios, upsell, colaborando com as equipes de vendas e marketing para maximizar a receita recorrente e a participacao no mercado. Coletar feedback dos clientes e insights do mercado para orientar o desenvolvimento de produtos e melhorias continuas nos processos de atendimento ao cliente. Antecipar e mitigar os riscos de churn, adotando uma abordagem proativa para resolver problemas e promover a fidelidade do cliente.
**Requisitos Indispensáveis**:
Experiência comprovada em gestão de carteira de clientes, será um diferencial experiência em empresas de tecnologia;
Excelentes habilidades de comunicação e influência, capazes de construir relacionamentos sólidos e conduzir conversas estratégicas;
Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria.
Orientação para resultados, impulsionando o sucesso do cliente e o crescimento da empresa.
Formação educacional em áreas como Administração de Empresas, Gestão Comercial e afins;
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Vale Alimentação
Plano odontológico
Plano de Saúde (Unimed)
Day Off
Auxílio Educação
Ginástica Laboral
Convênio Farmácia
Convênio Sesc
Convênio Sesi
Saída mais cedo as sextas-feiras
**Local do Trabalho**:
ADAPCON SOFTWARE E INOVACAO LTDA
**Horário de Trabalho**:
07:30 as 12:00 e das 13:30 as 17:30 / 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00
**Informações Adicionais**:
Vaga Presencial para a cidade de Jaraguá do Sul