**Missão do Cargo**
Garantir a satisfação, retenção e expansão da base de clientes da CMoritz, entregando valor por meio de um acompanhamento personalizado e soluções adequadas às necessidades regulatórias e técnicas.
**Atividades do Cargo**
- Realizar onboarding estruturado para novos clientes, apresentando serviços e ferramentas.
- Monitorar indicadores de satisfação como NPS e propor melhorias.
- Acompanhar demandas de projetos e regulatórias junto aos órgãos competentes (ANATEL, CREA, etc.)
e a equipe técnica.
- Realizar reuniões regulares para atualização de status e prestação de contas e avanço estratégico.
- Criar e atualizar relatórios de desempenho e status dos clientes.
- Identificar oportunidades de upselling e cross-selling com a equipe de vendas.
- Garantir a resolução rápida de problemas e alinhar expectativas entre cliente e empresa.
- Dar suporte backoffice a equipe de vendas.
**Perfil Exigido**
Formação:
Graduação em Administração, Engenharia, ou áreas correlatas.
Experiência em atendimento ao cliente e gestão regulatória será um diferencial.
Competências Técnicas:
- Conhecimento desejável em gestão de tarefas e/ou projetos.
- Habilidade no uso de ferramentas de CRM e gestão de clientes.
- Boa capacidade analítica e de interpretação de dados (relatórios e indicadores).
Competências Comportamentais:
- Comunicação assertiva e persuasiva.
- Proatividade e resolução de problemas.
- Empatia e orientação ao cliente.
- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar conflitos.
**Indicadores de Sucesso (KPIs)**
- Retenção de Clientes.
- Satisfação do Cliente.
- Tempo de Resolução.
- Crescimento de Receita.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para viagens eventuais, seja para visitar clientes ou participação em eventos?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Customer Success (obrigatório)