A equipe de Customer Success é responsável pelo atendimento, desenvolvimento e acompanhamento dos projetos executados para nossos clientes.
O(a) profissional da área precisa garantir a satisfação e engajamento dos contratantes, garantir o bom andamento dos projetos, distribuir as demandas dentro da nossa equipe de produção, acompanhar métricas de sucesso e manter o relacionamento com os clientes.
Realizará também os alinhamentos internos e externos em reuniões presenciais ou via Skype, com a criação de cronogramas, organização de atividades a serem feitas pelas equipes criativas, criação de briefings, controle do banco de horas dos clientes, controle de atividades internas junto às equipes, controle de entregas, administração de contas e bases de leads na ferramenta RD Station, revisão de materiais e aprovações finais, apresentação de relatórios de resultados.
Você será responsável por auxiliar na organização de demandas, participar ativamente de planejamentos e montagem de cronogramas das atividades que serão realizadas, fará alinhamento interno referente ao contato do cliente com a equipe.
Irá auxiliar na apresentação de relatórios mensais para o cliente, criação de briefings e deadlines, organizar entregas das demandas e fechamento de banco de horas dos colaboradores e, por fim, auxiliar na revisão de materiais.
Principais aprendizados dessa missão: - Capacidade de organização para ser mais eficiente;
- Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva;
- Ter contato e aprender sobre os mais diversos cliente;
- Visão ampla sobre estratégias de marketing e vendas.
Qual será seu papel na Layer Up: - Responsável pelo sucesso de contas;
- Contato direto com o cliente;
- Criação dos cronogramas;
- Apresentação dos conteúdos produzidos para os clientes;
- Controlar os prazos e acompanhar as produções das atividades;
- Revisão de materiais;
- Contato direto com o cliente e a equipe;
- Acompanhamento de resultados dos clientes;
- Elaboração de planos de melhorias.
Requisitos Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas a comunicação; Seja proativo(a) e não seja tímido(a); Criatividade para a criação dos cronogramas; Curiosidade para buscar novas informações; Referências para realização dos projetos; Conhecimento avançado em pacote office (em especial excel intermediário), google drive; Conhecimento intermediário: facebook ads, linkedin ads, instagram ads, google ads e google analytics; Curso de Marketing Digital.
Desejável Assistir os cursos gratuitos da Resultados Digitais; Conhecimento da ferramenta RD Station/CRM de vendas; Conhecimento de Marketing Digital; Experiência como SDR ou Vendas.
Benefícios Vale-transporte; Vale-refeição; Vale alimentação; Horário semi-flexível; Day off de Aniversário; Home office; Plano de saúde.
Outras Informações Para início imediato.
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