Customer Success

Detalhes da Vaga

Você é atencioso, gosta de processos e de auxiliar o cliente a chegar na utilização máxima e mais assertiva do produto?
Como CS a sua missão é compreender a necessidade do cliente e garantir que o sucesso seja atingido através do engajamento com a nossa solução, realizando um processo de ongoing de qualidade com seus clientes.
Vem fazer parte da equipe de sucesso do cliente aqui na WAVECODE!
- Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares da empresa;
- Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
- Manter comunicação ativa com os clientes;
- Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
- Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success;
- Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema;
- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;
- Levantar informações para construção de cases;
- Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;
- Trabalhar a retenção de clientes;
**Curtiu?
Então se liga nos requisitos da vaga**:

- Ensino superior em andamento em administração e cursos afins;
- Conhecimento na área de CS (indicadores, relatórios, planos de melhorias e mentorias para clientes, ongoing);
- Necessário conhecimento em CX e mapeamento da jornada do cliente;
- Domínio pacote google.
- Vivência na área de Customer Success;
- Necessário vivência em atendimento e relacionamento com cliente;
- Necessário vivência com modelos de negócio baseados no sucesso do cliente;
- Desejável vivência em projetos de retenção e customer success;
- Desejável conhecimento em licitação.
**AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR**:

- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
- Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- Bônus
- Décimo terceiro salário

Considerações relacionadas à COVID-19:
Todos os cuidados necessários de acordo com o decreto.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Subway Comerciario (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Vaga de Atendente no restaurante Subway ; Trabalhar 8hs ou 12x36(Trabalha num dia e folga em outro); Atendimento ao Cliente; Organizaç...


Maria Isabel De Souza Velho - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente De Ecommerce (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Profissional responsável por cadastrar produtos Acompanhar as vendas e visitas no site Demais atribuições do cargo Boa comunicação e t...


Agaserv Eletro - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Recepcionista/Secretária

Estamos com 1 oportunidade para Recepcionista REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Ensino médio completo - Boa comunicação - Experiência na função; - Pacote Offic...


Eleva Química - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Operador Telemarketing Ativo

Contato ativo com o cliente; uso de ferramentas de comunicação. Não trabalhamos com cobrança nem empréstimo. Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Horas de...


Nobre Serviços - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-11T19:00:58.486Z