**"Somos uma plataforma de Inteligência Artificial online que te ajuda a selecionar o Talento Certo"**:
**Estamos revolucionando a forma como se faz Recrutamento & Seleção e queremos saber se você faça parte desse time genuinamente apaixonado por Gente e Inovação!**:
E. AI? Já pensou em fazer parte de uma Startup que está inserida em um dos maiores ecossistemas de inovação do mundo, o Porto Digital? Em fazer parte de uma empresa que só cresce e está preparada pro futuro? Já pensou em trabalhar em um lugar com gestão 100% participativa, com autonomia, flexibilidade e tem no seu DNA vanguarda, simplicidade, tecnologia e, principalmente, proporcionar experiências positivas para todas as pessoas.
Se você gostou, então VOCÊ também já tem DNA RECRUT.AI.
**A RECRUT.AI é uma das mais promissoras startups Brasileiras, especialista em Inteligência Artificial, criou uma tecnologia para R&S que coloca o Talento humano no centro da inovação e vem transformando o mercado. Recentemente escolhida uma das 10 melhores HRTECHS do Brasil pela 100 Open Startups e foi uma das 10 startups escolhida entre as Américas para o programa de aceleração da 500 Startups programa Miami. Queremos formar um time que acredite e viva nosso propósito, que se sinta dono e queria transformar a forma como se contrata pessoa!**
**Sobre O estágio**:
**Atividades**:
- **Atendimento ao cliente;**:
- **Controle e resolução de chamados abertos pelos clientes;**:
- **Acompanhar o fluxo de atendimento ao cliente do início ao fim (problemas, tratativas e/ou solicitações)**:
- **Auxílio na comunicação interna entre as equipes;**:
- **Envio/controle de relatórios;**:
- **Gerenciar NPS e implementar plano de ação para manter elevada a satisfação do cliente.**:
- **Acompanhamento de feedbacks;**:
- **Criação e gerenciamento da Base de Conhecimento (Artigos de suporte, tutoriais)**
**O que precisamos**:
- **Estar cursando a partir do 5º semestre Ciências da Computação ou Administração;**:
- **Excel avançado;**:
- **Inglês intermediário.**
**Será diferencial se você tiver**:
- **Inglês avançado;**:
- **Conhecimento em sistema de relacionamento com cliente/plataformas de atendimento (Ex.: Zendesk) será muito bem-vindo;**:
- **Ter ownership, querer sentir-se realmente dono do negócio e dos resultados dos clientes;**:
- **Ter facilidade com sistemas;**:
- **Experiência com relacionamento de cliente.**:
- **Interesse por gerenciamento de banco de dados, sistemas etc.**:
- **Experiência na área de Customer Success**
**Bolsa de estágio & Benefícios**
- 30 horas semanais;
- Valor R$1100,00;
- Alimentação R$26,00 por dia;
- Auxílio transporte: de acordo com sua necessidade;
- Local de trabalho flexível: híbrido entre escritório e homeoffice;
- Horário de trabalho flexível: você escolhe seu melhor horário;
- Free coffee;
- Free B-day (folgas na data de aniversário);
- Massagem semanal;
- Acessível a todas as pessoas;