Customer Success

Detalhes da Vaga

Estimado(a) Candidato(a), Nós da PandaPé Prime estamos à procura de um profissional dedicado e experiente para o cargo de Customer Success.
Nós acreditamos que sua expertise em comunicação, estratégia, Excel e BI será fundamental para o sucesso nesta posição.
No cargo de Customer Success, você será o responsável por garantir a satisfação e a fidelização dos nossos clientes, além de promover o crescimento dos negócios.
Suas principais responsabilidades incluirão: - Desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente para garantir a satisfação e a fidelização dos clientes.
- Analisar dados do BI para identificar tendências e insights que possam ajudar a melhorar a experiência do cliente.
- Utilizar o Excel para gerenciar e analisar dados de clientes e para preparar relatórios periódicos.
- Comunicar-se regularmente com os clientes para garantir que eles estejam satisfeitos com nossos serviços e para identificar oportunidades de upselling e cross-selling.
Para ser considerado(a) para esta posição, nós esperamos que você tenha: - Experiência comprovada em um cargo semelhante, preferencialmente em uma empresa de tecnologia.
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto em português quanto em inglês.
- Sólida experiência em análise de dados e BI.
- Conhecimento avançado do Excel e outras ferramentas de análise de dados.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente rápido e em constante mudança.
Benefícios: - - Se você se considera um(a) profissional proativo(a), orientado(a) a resultados e com uma forte paixão por garantir a satisfação dos clientes, nós gostaríamos de conhecê-lo(a) melhor.
Por favor, envie-nos seu currículo atualizado e uma breve carta de apresentação explicando por que você é o(a) candidato(a) ideal para este cargo.
Aguardo seu contato.
Equipe de Recrutamento da PandaPé Prime Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES BI Comunicação Estratégia Excel


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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