A Mova Recrutamento e Desenvolvimento Humano, seleciona Customer Success, para atuação em modelo HÍBRIDO/PJ, para empresa cliente na Vila Mariana em São Paulo.Somos uma empresa internacionalmente reconhecida por nossa dedicação ao desenvolvimento pessoal e à transformação de vidas.
Buscamos um Customer Success comprometido com nossa missão de gerar impacto positivo e fortalecer o sucesso de nossos clientes.
Valorizamos profissionais com forte senso de responsabilidade e espírito colaborativo, que sejam simpáticos e tenham excelente habilidade de comunicação.
A pessoa ideal é organizada, tem foco na resolução de problemas e atua de forma transparente.
Procuramos alguém com visão de futuro, que saiba transformar desafios em oportunidades e que esteja em constante busca por aprimoramento e inovação.
Se você deseja crescer ao lado de uma equipe focada em promover o bem-estar e transformar vidas, queremos conhecer você!Confira abaixo a descrição da vaga e candidate-se agora mesmo!Responsabilidades e atribuições: Realizar o alinhamento de expectativas, explicar o funcionamento dos nossos serviços e fornecer materiais de suporte;Acompanhar a trajetória dos clientes, garantindo a excelência na prestação de serviços;Representar as dores do cliente e atuar como facilitador entre as demandas dos clientes e a equipe interna;Auxiliar os clientes com orientações da formação e garantir que estão sendo repassadas com clareza;Manter e fortalecer o relacionamento com os clientes, visando identificar oportunidades de vendas de novos produtos ou serviços;Monitorar a satisfação dos clientes e implementar melhorias contínuas;Criar e implementar planos de ação personalizados;Estudar a metodologia, para orientar os clientes conforme necessário;Criar estratégias para obtenção de resultados a curto e longo prazo;Participar de reuniões, treinamentos e eventos da empresa;Trabalhar junto a equipe para garantir a coerência e eficácia dos planos de ação;Manter os planos de ação atualizados no sistema do aluno;Gestão de dados de clientes;Atingir metas propostas pela empresa;Interpretar dados de clientes, gerar relatórios detalhados e insights acionáveis a partir do CRM, para melhorar a tomada de decisão;Auxiliar na organização e execução de eventos da empresa;Demais atividades inerentes ao cargo.Requisitos: Experiência anterior com Sucesso do Cliente;Familiaridade com tecnologias e sistemas de gestão;Habilidade para interpretar dados de clientes, gerar relatórios e insights acionáveis a partir do CRM;Bom conhecimento com o Pacote Office e Google Workspace;Foco em relacionamento;Iniciativa, vontade de aprender e de crescer;Ótima comunicação (fala e escrita);Disponibilidade para eventos e treinamentos pontuais aos sábados;Identificação com desenvolvimento humano, com foco em promover o crescimento e bem-estar dos clientes;Deve ter espírito de equipe e ser focado em resultados.Desejável: Vivência em produção de eventos;Vivência em vendas internas.Remuneração e outras informações: Contratação: PJRemuneração fixa + variávelSegunda a quarta, presencial, e de quinta a sexta-feira, em regime de home office, das 9h às 19h.#J-18808-Ljbffr