**A sua missão**:
Realizar atendimento ao cliente, dando-lhe suporte do início ao fim.
Auxiliará todos os departamentos da contabilidade e cuidará da emissão e renovação dos certificados digitais dos nossos clientes.
**Como será seu dia-a-dia**:
- Atendimento ao cliente via telefone;
- Atendimento ao cliente via WhatsApp;
- Emissão e renovação de certificado digital;
- Apoio administrativo a equipe contábil, fiscal e DP, com emissão de guias, aberturas de tarefas entre outros;
**O que buscamos**:
- **Escuta ativa.
**
Ao lidar com o cliente é necessário ouvir atentamente para entender a preocupação do cliente.
- **Adaptabilidade.
**
Para o atendimento se ajustar facilmente a situações e problemas imprevisíveis, personalizando a abordagem conforme as necessidades de cada cliente.
- **Empatia.
**
Essa é uma habilidade fundamental para garantir que uma equipe de atendimento atenda às preocupações dos clientes em pouco tempo.
- **Comunicação Clara.
**
Capaz de permitir que a empresa e o cliente se entendam, que tenham espaço e tempo para expressar seus sentimentos e experiências ao atendente
- **Responsabilidade.
**:
- **Paciência.
**:
- **Inteligência emocional.
**
Além de reconhecer suas próprias emoções e os sentimentos das pessoas ao seu redor, a inteligência emocional também ajudará na realização de uma comunicação eficaz e na construção de relacionamentos saudáveis.
- **Resolução de problemas**:
- **Determinação e Persuasão**:
- **Gestão do tempo**
Buscamos profissionais que consigam equilibrar o tempo para atender vários clientes e fazer com que cada um se sinta ouvido e cuidado.
- **Iniciativa**
**Benefícios**:
- Vaga 100% home office
- Auxílio home office
- Auxílio DAS
- Day off no mês do aniversário
- Cursos de capacitação pela plataforma do CEFIS
- Pagamento da mensalidade para CRC ativo
- 30 dias de descanso (a escolher com o gestor da área)
- Desconto de 50% com a empresa Aprrove
Em nosso dia a dia, a garra e dedicação incansáveis de nossa equipe são os alicerces que moldam a atmosfera única da empresa, transformando-a em um local não apenas de trabalho, mas de inspiração e colaboração.
Nossa missão vai além das metas e objetivos corporativos; ela se concentra na construção de um lugar onde cada colaborador se sinta valorizado e motivado a contribuir para o sucesso coletivo.
Acreditamos que, ao cultivarmos um ambiente positivo e estimulante, refletimos diretamente no atendimento ao nosso cliente, que é a nossa razão de ser.
Priorizamos o cliente, sendo seu maior defensor.
Buscamos não apenas atender, mas superar expectativas, antecipando desejos e proporcionando uma experiência verdadeiramente notável.
É uma parceria: enquanto nos dedicamos aos detalhes e à eficiência, sabemos que cada cliente também faz sua parte, confiando em nós para tornar seus objetivos realidade.
Nosso lema resume isso**:\"Nós cuidamos dos números, você cuida dos sonhos.\"**
Juntos, fazemos acontecer.
vemparaMaktura