Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Frotas I Goiania - Go

Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união,...


Desde Allrede Telecom - Goiás

Publicado 14 days ago

Técnico De Negócios / Produto Evolução

Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?! Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo In...


Desde Invent Software - Goiás

Publicado 14 days ago

Gerente Comercial

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Gerente comercial **Empresa**: Artesanal Farmáci...


Desde Artesanal - Goiás

Publicado 14 days ago

Consultor De Negócios - Vaga

Captação de clientes, por telefone, para crédito/empréstimo consignado. Devido à atual pandemia, o trabalho está sendo realizado home office e/ou na loja fís...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Goiás

Publicado 14 days ago

Customer Success Executive

Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração,Administração,Contabilidade,Economia, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação,Comercial,Relações Internacionais
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das 08h-18h.

**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Auxílio combustível, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Variável, Bonificação por resultado, Treinamentos e workshops (internos e externos)

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Gestão da carteira de clientes. Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando. Interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produtos e etc.). Realização de reuniões mensais e trimestrais, para demonstração de resultados aos clientes. Realizar a orientação de melhores práticas de uso do produto/serviço, realizando treinamentos com o cliente quando necessário. Realizar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos. Realizar retenção e expansão de clientes. Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação. Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes.

Experiência comprovada na área de Customer Success e atendimento ao cliente. Conhecimento intermediário em Microsoft Office ou Google (Planilhas, Documentos, Apresentações).

**Diferencial**: Conhecimento em idiomas (inglês). Conhecimento básico em vendas e Conhecimento básico em marketing.

Analista


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:53:27.906Z