Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Executivo De Território

Estamos em busca de um profissional dinâmico e motivado para integrar nossa equipe comercial. Se você é apaixonado por desafios, tem atitude de dono e busca ...


Legrand Pharma - Goiás

Publicado 5 days ago

Executivo De Território

Estamos em busca de um profissional dinâmico e motivado para integrar nossa equipe comercial. Se você é apaixonado por desafios, tem atitude de dono e busca ...


Legrand Pharma - Goiás

Publicado 5 days ago

Social Seller

Oportunidade: Vaga para Social Seller | Presencial Goiânia Estamos em busca de um Social Selling que fará Prospecção e Interação nas Redes Sociais! Se você t...


Usbr - Goiás

Publicado 5 days ago

Gerente Comercial

Empresa imobiliária admite Gerente Comercial em Goiânia. Desenvolver e implementar estratégias de vendas para alcançar metas de vendas e receita. Gerenciar e...


Empresa Imobiliária - Goiás

Publicado 5 days ago

Customer Success Executive

Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração,Administração,Contabilidade,Economia, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação,Comercial,Relações Internacionais
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das 08h-18h.

**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Auxílio combustível, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Variável, Bonificação por resultado, Treinamentos e workshops (internos e externos)

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Gestão da carteira de clientes. Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando. Interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produtos e etc.). Realização de reuniões mensais e trimestrais, para demonstração de resultados aos clientes. Realizar a orientação de melhores práticas de uso do produto/serviço, realizando treinamentos com o cliente quando necessário. Realizar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos. Realizar retenção e expansão de clientes. Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação. Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes.

Experiência comprovada na área de Customer Success e atendimento ao cliente. Conhecimento intermediário em Microsoft Office ou Google (Planilhas, Documentos, Apresentações).

**Diferencial**: Conhecimento em idiomas (inglês). Conhecimento básico em vendas e Conhecimento básico em marketing.

Analista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T16:16:06.971Z