Customer Success [Grupo Euro]

Detalhes da Vaga

Informações Gerais: Empresa que está contratando: Grupo Euro; Tipo de vaga: CLT; Modalidade de contratação: Presencial; Endereço: Square SC - Rod.
José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis Horário proposto: Segunda à sexta-feira, horário comercial; Remuneração: R$3.5000 + VA R$300 + VT. Sobre a oportunidade: Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa!
Estamos em busca de um talento com vontade de crescimento e de fazer parte de uma equipe de sucesso, para garantir uma experiência excepcional para nossos clientes.
A sua principal missão nesta vaga será acompanhar a jornada do cliente e realizar o suporte, promovendo o sucesso na utilização dos nossos serviços e assegurando a satisfação e retenção de clientes.  Principais atividades: Acompanhar a jornada do cliente, desde a integração até a utilização completa do serviço, alimentando CRM interno; Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes, sendo a principal ponte de contato e suporte de dúvidas; Seguir os processos já estruturados e direcionar de acordo com metodologia; Realizar o suporte de dúvidas aos alunos através dos grupos de Whatsapp, plataforma de conteúdo, e-mail, telegram;  Ser o centro de resolução das dúvidas relacionadas ao suporte dos alunos da mentoria; Resolver rapidamente problemas e atender às necessidades dos alunos.
Requisitos Técnicos: Excelente comunicação verbal e escrita; Experiência com atendimento ao cliente, demonstrando habilidade em criar e manter relacionamentos de confiança; Conhecimento em ferramentas de CRM, Drive, e Softwares de gestão (tecnologia).
Diferenciais não obrigatórios (Caso você tenha será um UP, mas não é desclassificatório): Cursos de aperfeiçoamento na área de CS; Conhecimento em métricas de sucesso do cliente: Churn, NPS; Experiência atuando como CS; Experiência atuando no segmento de marketing.
Requisitos Comportamentais: Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho, com comunicação ativa e relacional; Perfil sistemático, tenha muita paciência e escuta ativa;   Postura profissional e madura; Proatividade; Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso;  Se adequar a cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação; Ser uma pessoa organizada e gosta de seguir procedimentos.  O que te entregamos?
Oportunidade de crescimento;  ? Acesso a cursos; Incentivo a educação;  VT; VA. As etapas do processo serão: - Triagem dos candidatos; - Formulário técnico e auto entrevista; - Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento; - Entrevista com Gestor e Simulação prática.
Fez sentido para você?
Inscreva-se para nos conhecermos melhor OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo.
Combinado?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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