Customer Success Grupo Euro

Detalhes da Vaga

Informações Gerais:Empresa que está contratando: Grupo Euro;Tipo de vaga: CLT;Modalidade de contratação: Presencial;Endereço: Square SC - Rod.
José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis;Horário proposto: Segunda à sexta-feira, horário comercial;Remuneração: R$3.5000 + VA R$300 + VT.Sobre a oportunidade:Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa!
Estamos em busca de um talento com vontade de crescimento e de fazer parte de uma equipe de sucesso, para garantir uma experiência excepcional para nossos clientes.A sua principal missão nesta vaga será acompanhar a jornada do cliente e realizar o suporte, promovendo o sucesso na utilização dos nossos serviços e assegurando a satisfação e retenção de clientes.Principais atividades:Acompanhar a jornada do cliente, desde a integração até a utilização completa do serviço, alimentando CRM interno;Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes, sendo a principal ponte de contato e suporte de dúvidas;Seguir os processos já estruturados e direcionar de acordo com metodologia;Realizar o suporte de dúvidas aos alunos através dos grupos de Whatsapp, plataforma de conteúdo, e-mail, telegram;Ser o centro de resolução das dúvidas relacionadas ao suporte dos alunos da mentoria;Resolver rapidamente problemas e atender às necessidades dos alunos.Requisitos Técnicos:Excelente comunicação verbal e escrita;Experiência com atendimento ao cliente, demonstrando habilidade em criar e manter relacionamentos de confiança;Conhecimento em ferramentas de CRM, Drive, e Softwares de gestão (tecnologia).Diferenciais não obrigatórios:Cursos de aperfeiçoamento na área de CS;Conhecimento em métricas de sucesso do cliente: Churn, NPS;Experiência atuando como CS;Experiência atuando no segmento de marketing.Requisitos Comportamentais:Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho, com comunicação ativa e relacional;Perfil sistemático, tenha muita paciência e escuta ativa;Postura profissional e madura;Proatividade;Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso;Se adequar a cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação;Ser uma pessoa organizada e gosta de seguir procedimentos.O que te entregamos?Oportunidade de crescimento;Acesso a cursos;Incentivo a educação;VT;VA.As etapas do processo serão:Triagem dos candidatos;Formulário técnico e auto entrevista;Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;Entrevista com Gestor e Simulação prática.Fez sentido para você?
Inscreva-se para nos conhecermos melhor.OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo.
Combinado?
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


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**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


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