Olá, candidato(a).
Estamos em busca de um(a) Customer Success com experiência em produtos high ticket para fazer parte do time do Falcão das Milhas, um projeto do influenciador Lucas Falcão com foco em enviar diariamente aos seus assinantes promoções escondidas de passagens aéreas nacionais e internacionais de executiva ou econômica com até 80% de desconto através das milhas.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Cargo
Principais responsabilidades da função:
Relacionamento direto com os clientes de alto valor da empresa por meio de WhatsApp, ligações e e-mails.
Atendimento ativo de concierge, entrando em contato e resolvendo problemas dos clientes da carteira.
Cumprir metas de pontos de sucesso do cliente.
Manter registros precisos dos contatos e das entregas.
Colaborar com a equipe de entrega dos serviços para maximizar os ganhos da empresa.
Participar em reuniões de equipe e de alinhamento estratégico.
Requisitos
No mínimo 3 anos atuando na área de atendimento.
Português bom.
Proatividade no atendimento.
Inteligência Emocional.
Experiência com trabalhos sob pressão.
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Belo Horizonte.
Habilidades de apresentação, relacionamento, influência e análise.
Diferenciais:
Ter curso de turismo ou estar cursando turismo a partir do 7º período.
Inglês fluente.
Ter trabalhado como Account Manager.
Outras informações
Contratação PJ.
Presencial em Buritis/BH.
Fixo inicial de R$2.500,00 (aumento progressivo com tempo de casa e desempenho) + comissão e bonificação agressiva (podendo passar de R$20.000,00; a pessoa entra já com uma carteira de clientes para trabalhar.
A equipe hoje tira em média de R$8.500,00 a R$20.000,00 de variável).
Horário comercial de segunda à sexta.
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