TIS - Telefónica Infraestrutura e Segurança - Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
No Brasil, nossa marca comercial é Vivo Empresas, que integra a oferta de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência dos nossos clientes.
Venha fazer parte do nosso time na TIS, onde acreditamos no potencial de nossas pessoas e que juntos podemos crescer ainda mais!
Diretoria: TIS
**Local de Trabalho**: - São Paulo
**Responsabilidades e atribuições**
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento básicos de Telecomunicações;
- Conhecimento nível intermediário do pacote Office;
- Excel intermediário/avançado;
- Construção de Dashboards;
- Conhecimento nível intermediário em informática;
- Proatividade;
- Responsabilidade (o problema do cliente é o nosso problema);
- Facilidade em navegar junto as áreas internas;
- Ter potencial de liderança uma vez que este requisito é importante para tratar os problemas com as demais áreas e com o time que apoia na entrega dos serviços; ü Ser resiliente e ter empatia;
- Trabalhar em equipe para agir de forma colaborativa com a equipe e atingir os resultados da área e da organização;
- Executar com qualidade e simplicidade planejando as ações, executando o planejado, acompanhando e realizando e adaptando o que for necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior em Administração, Engenharia, Marketing ou Tecnologia.
- Atender projetos de Baixa e média complexidade, com urgência e criticidade, com diversidade de processos existente e não mapeados durante a fase de pré vendas;
- Utilizar metodologias ágeis como Scrum, Kanban, Squads
- Atender as expectativas dos clientes;
- Prazo, modelo operacional, e satisfação aumentando o indicador de NPS
- Atender os critérios e especificações na revisão do escopo;
- Usar de forma eficiente os recursos (pessoas/equipamentos/infraestrutura/capital) ü Comunicar e orientar os fornecedores
- Padronizar as atividades
**Informações adicionais**
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Na TIS não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Veja o que ofereceremos* para você:
- VR, VA, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #MinhaCarreira
- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Somos a Telefônica Infraestrutura e Segurança, provedora de serviços integrados de segurança do grupo Telefônica. Trabalhamos de uma forma agregadora e consistente, integrando sistemas tecnológicos, provendo soluções globais e confiáveis ao cliente e à sociedade, garantindo sua continuidade.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda a sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só o grupo Telefônica tem.
E para que isso seja possível, contamos com uma equipe especializada em diversos segmentos de negócio, pronta para atuar nos mais variados projetos de infraestrutura de segurança! Lideramos um processo de transformação digital e estamos nos conectando com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um programa interno pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
VempraTIS