**O operacional 12P**:
O departamento de Onboarding (CS) é responsável por garantir uma experiência eficiente e ágil para nossos clientes logo após concluírem o processo comercial com os especialistas em Novos Negócios. Nosso objetivo é fornecer ao cliente um início suave e comunicar nosso compromisso com seu sucesso. O departamento conduzirá todo o processo do cliente até o início da primeira simulação de importação, quando então será repassado ao departamento de Importação.
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**Responsabilidades e atribuições**
**Seus desafios dessa vaga serão**:
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, sendo o ponto de contato principal e assegurando uma comunicação eficaz em todas as interações;
- Compreender profundamente as metas e desafios dos clientes para fornecer orientação estratégica e soluções personalizadas que impulsionem o sucesso do cliente;
- Colaborar estreitamente com as equipes internas, incluindo marketing, vendas e operações, para garantir a entrega de serviços e soluções de alta qualidade que atendam às necessidades específicas dos clientes;
- Identificar proativamente oportunidades de upsell e renovação, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para expandir o valor e o impacto dos nossos serviços;
- Monitorar de perto e analisar métricas de mercado internacional (foco na Asia) para identificar tendências, desafios e oportunidades de melhoria, ajustando as estratégias conforme necessário para garantir resultados positivos;
- Resolução de conflitos com alinhamento de expectativas e melhoria de processos.
**Requisitos e qualificações**
-**:
- Ensino Superior completo em Administração, Gestão empresarial, Comercio Exterior, Gestão de projetos, Engenharia de Produção e/ou área correlatas;
- Experiência comprovada em gerenciamento de contas ou customer success, obrigatoriamente na área de comercio exterior;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com atenção aos detalhes e capacidade de transmitir a voz da marca de forma autêntica;
- Pacote office e excel intermediário;
- Habilidades com vendas e persuasão, focado em vendas em escala;
- Capacidade analítica para interpretar dados e métricas, com foco em decisões estratégicas e táticas;
- Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, adaptando-se a um ambiente dinâmico e em constante mudança;
- Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Santos/SP.
**Informações adicionais**
**Informações complementares sobre benefícios**:
- Vale Transporte ou Vale Combustível;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Convênio saúde e bem-estar (TotalPass/GymPass);
- Assistência odontológica Bradesco;
- Assistência médica Bradesco;
- Carteira de acesso ao parque SESC de Santos/SP;
- Plano de Carreira;
- Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento;
- Parceria com Mega Healthy (Terapia);
- Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.
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DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL_**:
Plano de Carreira Acelerado Com foco em entrega de resultados (Acreditamos na Meritocracia e valorizamos o perfil Alta Performance) e progressão de Benefícios;
Um método desenvolvido para atender clientes que querem iniciar seus processos de importação tendo acesso a uma consultoria mais acessível com toda a estrutura da maior empresa de assessoria de importação da China do Brasil.