**#Conheça um pouco sobre a área:
Customer Success é o trabalho de **orquestrar proativamente** a **jornada do cliente** em direção às soluções que buscam **agregar valor ao seu negócio** — e que estão sempre em evolução.
**Responsabilidades e atribuições** **#Desafios que você vai encontrar**:
- Monitorar e reportar implacavelmente a saúde do cliente e relevância do projeto para o time;
- Conhecer o produto e ecossistema, além de saber identificar alternativas para melhorar a relevância do projeto e aderência;
- Elaborar conteúdos que serão apresentados ao cliente - de insights e planos de ação;
- Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;
- Relacionar-se com equipes internas, contribuindo na orquestração das entregas e os prazos acordados com o cliente.
**Requisitos e qualificações**
**Conhecimentos importantes para a posição**:
- Cursando graduação ligada a área de Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Marketing/Publicidade);
- Facilidade em trabalhar com dados e números;
- Interesse e facilidade para atuação no universo de dados;
- Raciocínio estratégico e resolutivo;
- Valorização do relacionamento com o cliente.
- Residente em São Paulo - Capital (Disponibilidade para regime híbrido (2x por semana);
**#Diferencial para a posição**:
- Se já teve experiência anterior em consultorias de Comunicação e Planejamento;
- Algum conhecimento e/ou curiosidade de estatística e tecnologias de análise de dados (SQL, Python, R, ou similares);
**Informações adicionais**
**#PraVocê Nossos Beneficios**:
**PraVocê no dia a dia**:
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Gympass;
- Auxílio home-office;
**PraVocê & Família**:
- Seguro de Vida;
- Day Off de Aniversário (Um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário.);
**PraVocê AINDA MAIS**:
- Senso de propósito ao fazer parte de um time que está construindo algo que será perene e trará frutos para a sociedade, seja a Cortex em si enquanto "startup" em rápido crescimento que gerará cada vez mais empregos, seja o produto Plataforma Cortex, que será usado por cada vez mais usuários no Brasil e exterior.
- Ambiente de trabalho descontraído, jovem, empreendedor e meritocrático, sem espaço para política.. ;-)
- Oportunidade de desenvolvimento de carreira e crescimento numa empresa que não para de crescer.
- Valorizamos, cultivamos e respeitamos as diferenças, por isso proporcionamos um ambiente aberto e inclusivo. _
- Todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência._
Somos a Cortex, a** plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market **e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na América Latina. Nosso propósito é transformar com inteligência o caminho de pessoas e negócios.
Usamos IA e Ciência de Dados para promover uma gestão completa e contínua do **Go-to-Market de marcas líderes no país**. Nossa plataforma é a única que coleta e normaliza dados externos, sejam eles firmográficos, de mídia ou de localização, e os unifica com dados internos de clientes para criar painéis de analytics flexíveis, análises geográficas e fluxos de trabalho baseados em dados.
Grandes investidores acreditam no nosso negócio. Temos como parceiros alguns dos maiores e principais fundos de investimento em tecnologia, como Lightrock, Riverwood Capital e SoftBank.
**VEM FAZER PARTE DO TIME!**
Aqui na Cortex você encontrará um ambiente receptivo às diferenças e às necessidades das pessoas. Crescemos rápido porque crescemos juntos.
Tudo isso faz com que ser cortexiane seja uma experiência única de descobertas, transformação e crescimento a partir de um ambiente colaborativo de criação e realização. Vamos juntos?
**#BeCortex