Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Customer Success Jr/Pl/Sr

Detalhes da Vaga

Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é no atendimento.Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Por isso, precisamos de profissionais para manter uma comunicação ativa com nossos clientes, propondo estratégias e melhorias que contribuam para sucesso dos nossos clientes através do uso do software. Nossa empresa está em crescimento acelerado, e para isso precisamos de mais pessoas para acompanhar essa velocidade de crescimento, e com vontade de fazer acontecer.Venha trabalhar em nossa equipe para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAqui você vai:- Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso do nosso software;- Efetuar análise nos e-commerces dos nossos clientes e propor estratégias;- Realizar reuniões com os clientes, indicando onde o cliente pode estar melhorando dentro do uso do nosso software;- Manter comunicação ativa com os clientes;- Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success;- Identificar novas oportunidades de negócios;- Trabalhar a retenção de clientes;- Realizar vendas dentro da carteira de clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Dinamismo;- Pró atividade;- Dedicação;- Perfil empreendedor;- Persistência para alcançar resultados;- Vontade de aprender e de fazer acontecer;- Boa comunicação;- Habilidade com análise de dados.- Pré-requisitos- Ensino Médio Completo;- Ensino Superior será considerado um grande diferencial;- Habilidade com análise de dados.Carga horária semanal:- 42,5 horas semanais de segunda a sexta;- Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;- Possibilidade de Flexibilidade de Horário.BENEFÍCIOSOferecemos:- Salário fixo + comissão + bonificação (CLT)- Vale Alimentação R$ 26,00/dia trabalhado (em média R$545,00/mês);- Segundou com frutas;- Ação esportiva mensal aos Climbers;- Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental);- Plano de Saúde (Unimed);- Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;- Local para descanso;- No Dress Code;- Climbeer (cervejeira);- Happy Hours;- Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;- Open café;- Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade;- Presentes em aniversários de empresa;- Day Off (para aniversariantes);- Muitos mimos;- Entre outras coisas legais.Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo!Conheça nossa página de carreiras: www.climba.com.br/vagas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T19:58:34.898Z