Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é no atendimento.Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Por isso, precisamos de profissionais para manter uma comunicação ativa com nossos clientes, propondo estratégias e melhorias que contribuam para sucesso dos nossos clientes através do uso do software.Nossa empresa está em crescimento acelerado, e para isso precisamos de mais pessoas para acompanhar essa velocidade de crescimento, e com vontade de fazer acontecer.Venha trabalhar em nossa equipe para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAqui você vai:Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso do nosso software;Efetuar análise nos e-commerces dos nossos clientes e propor estratégias;Realizar reuniões com os clientes, indicando onde o cliente pode estar melhorando dentro do uso do nosso software;Manter comunicação ativa com os clientes;Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success;Identificar novas oportunidades de negócios;Trabalhar a retenção de clientes;Realizar vendas dentro da carteira de clientes.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESDinamismo;Proatividade;Dedicação;Perfil empreendedor;Persistência para alcançar resultados;Vontade de aprender e de fazer acontecer;Boa comunicação;Habilidade com análise de dados.Pré-requisitos:Ensino Médio Completo;Ensino Superior será considerado um grande diferencial;Habilidade com análise de dados.Carga horária semanal:42,5 horas semanais de segunda a sexta;Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;Possibilidade de Flexibilidade de Horário.BENEFÍCIOSOferecemos:Salário fixo + comissão + bonificação (CLT);Vale Alimentação R$ 26,00/dia trabalhado (em média R$545,00/mês);Segundou com frutas;Ação esportiva mensal aos Climbers;Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental);Plano de Saúde (Unimed);Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar;Local para descanso;No Dress Code;Climbeer (cervejeira);Happy Hours;Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;Open café;Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade;Presentes em aniversários de empresa;Day Off (para aniversariantes);Muitos mimos;Entre outras coisas legais.Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo!Conheça nossa página de carreiras:
#J-18808-Ljbffr