**Sobre nós**:A **Genyo** é uma startup que está transformando a forma da gestão da jornada de trabalho, através do controle de ponto eletrônico digital via sistema e aplicativo mais acessível e inteligente do Brasil.
Essa transformação nos exige muito amor, dedicação e comprometimento!
nas áreas de RH e DP, fazendo com que tenham mais tempo para focar no mais importante: O Capital Humano!
Toda essa dedicação nos faz crescer cada vez mais!
?Experiência com venda e pós-venda;
?Perfil analítico;
?Saber lidar com pressão e alto volume de demandas;
?Facilidade para superar desafios;
?Facilidade com tecnologia;
**Modalidade: PRESENCIAL| Contratação: CLT- Segunda a sexta: 08:00 às 18h.
**
**Salário: R$ 1.938,00.
**
**OBS.
: O INDEED ESTÁ COM ALGUM ERRO, MESMO COLOCANDO QUE A VAGA É PRESENCIAL, ESTÁ APARECENDO HOME OFFICE.
**
**?Quais serão os desafios?
**
Entrar em contato com os clientes insatisfeitos, entender os seus motivos e tentar retê-los para que não cheguem ao cancelamento.
Mas, caso haja o cancelamento saber reverter.
Verificar com o analista responsável da área como estão as métricas de NPS para tratar os clientes Detratores.
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, tratando as dúvidas e necessidades gerais.
Assegurar que todas as reclamações realizadas na plataforma Reclame Aqui sejam devidamente tratadas, no objetivo de manter a boa reputação da empresa perante os seus clientes.
Fazer Upgrade ou Downgrade.
Verificar clientes inadimplentes, entrar em contato para entender o que aconteceu e gerar a forma de pagamento ideal para eles.
Realização de tarefas administrativas e operacionais da empresa que o Analista Sênior irá solicitar.
**?O que esperamos desse profissional?
**
? Uma pessoa simpática;
?Comunicativa;
? Alegre e Descontraída;
? Excelente comunicação escrita e verbal;
? Gestão de tempo;
? Proatividade;
? Organização;
? Atenção concentrada e comprometimento;
? Facilidade na tomada de decisão;
? Inteligência emocional;
? Bom relacionamento interpessoal;
? Resiliência;
? Persuasão;
? Paciência;
? Trabalho em equipe;
? Espírito de liderança
**O que pode ser um diferencial?
**
Ter trabalhado com retenção de clientes.
Ter trabalhado com upgrade e dowgrade.
**? Vantagens em fazer parte da Genyo**:
**Benefício flexível: O cartão de bandeira Mastercard (Swile)**.
No qual você terá um saldo único para uso em estabelecimento de Refeição, Alimentação, Home Office, Mobilidade, Educação, Saúde e Cultura, tudo em um único cartão!
Valor por dia: R$ 27,28
Vale transporte ou Vale combustível
Plano de saúde Unimed com coparticipação (Após o período de experiência)
Ambiente descontraído, com vídeo game, alguns happy hours; Quick Massagem.
Muita possibilidade de crescimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.938,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
- Quanto tempo tem de experiência com retenção de clientes?
- Quanto tempo tem experiência com pós-vendas?
- Tem vivência sólida com Customer Success (CS)?
Quanto tempo?
- Tem conhecimentos de métricas Net Promoter Score(NPS)?
Quanto tempo?
- (OBS.
: O INDEED ESTÁ COM ERRO AO ANUNCIAR AS VAGAS, POIS ESTÁ APARECENDO COMO HOME OFFICE, MAS A VAGA É PRESENCIAL) Essa vaga é para trabalho presencial, em Belo Horizonte no horário comercial, você tem essa disponibilidade?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)